quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Governadora, presidentes e prefeitável em noite de steak house

Foi prestigiada a noite de inauguração da churrascaria Fogo & Chama, dos empresários Paulo César Gallindo e Cláudia.
Noite em que a governadora Rosalba Ciarlini passou no teste de popularidade, tamanho o assédio ao chegar à casa ontem.
Quase impossível circular e cumprimentar as pessoas, tantos eram os pedidos para um clique ao lado da Rosa Gove.
Dois presidentes marcaram presença: o da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta e o da Câmara Municipal de Natal, vereador Edivan Martins.
De prefeitáveis…brilhou exclusivo o peemedebista Hermano Morais.

só para lembrar.

Desde o primeiro governo em Baraúna que são oferecidos sinal de tv para os canais da globo, bandeirante, S B T. e record. Mais nos novos tempos a coisa mudou e mudou para pior não se sabe o motivo mais só tem precariamente a  inter tv as vezes quando quer o S B T. parabens, a record está bôa. Sr prefeito ver se pobre faz parte de seu governo de vez enquando faz bem lembrar de gente humilde. melhore o sinal de tv para os que não podem ter tv acabo. 

MINHA CASA MINHA VIDA DANO INRREPARAVEL.

Lendo o blog do vereador Edson Barbosa que na sua postagem se mostra preocupado com a perca do convênio para a construção de novas casas dentro do programa minha casa minha vida,é pertinente mais a alegação de que foi a ivazão o motivo de se perde o convênio não é convicênte. Vejamos no dia sete de setembro os futuros moradores inscritos no programa, foram convidados a receberem as chaves das casas na praça dentro de uma programação que estava sendo feita pela passagem da data civica, e não foi entregue, não se sabe o motivo. Mais acreditamos que foi a não conclusão da obra que ainda esta inacabada sem agua e sem energia. A não conclusão da obra provocou a ivazão, pelos moradores que as ocupam mesmo sem agua e energia, mais parabenizo o vereador pela sua preocupação. Esperamos que as autoridades do municipio deem uma solução para que as casas sejam concluidas. Para garantir  moradia digna aos que la estão morando.

PSDB pede que procuradoria investigue novas denúncias no Ministério do Trabalho


Publicação: 29 de Novembro de 2011

Brasília - O líder do PSDB na Câmara dos Deputados, Duarte Nogueira, protocolou hoje (29) na Procuradoria-Geral da República (PGR) um pedido para o órgão averiguar se há novas irregularidades no Ministério do Trabalho. O documento é um aditivo à representação apresentada pelo partido no dia 8 de novembro para cobrar apuração de suposto esquema de pagamento de propina por organizações não-governamentais (ONGs).

De acordo com o líder do PSDB, as denúncias veiculadas pela revista Veja desta semana, que tratam de pagamento de propina para a obtenção de registro sindical, pedem novas providências do Ministério Público. Para Nogueira, as irregularidades conhecidas até agora "dão conta da possível prática dos crimes de concussão e formação de quadrilha" no ministério e precisam ser investigadas.

A representação cita o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, o coordenador-geral de Qualificação, Anderson Alexandre dos Santos e o ex-chefe de gabinete do ministro, Marcelo Panella.

* Fonte: Agência Brasil

Lei da Ficha Limpa volta à pauta do Supremo nesta quarta-feira


Publicação: 29 de Novembro de 2011

Brasília - O julgamento da validade da Lei da Ficha Limpa, interrompido no último dia 9 de novembro por um pedido de vista do ministro Joaquim Barbosa, deverá ser retomado amanhã (30) no Supremo Tribunal Federal (STF). As três ações que tratam do assunto foram incluídas na pauta desta quarta-feira agora há pouco pelo presidente da Corte, Cezar Peluso.

creche arco iris.


A creche arco iris amanheceu com suas portas fechada, motivo, um surto de pulgas que invadiu a creche e se tornou imposivel de permanecer no local. Isso foi avisado desde sexta feira passada só que não avendo filhos ou parentes das autoridades do municipio na creche não foram tomadas as providências necessarias para que as crianças não fosem penalisadas tendo que falta as aulas, chamamos a atenção das autoridades sanitárias para tomarem as devidas providências em favor das crianças que precisam da creche arco iris. Atenção senhores vereadores deem uma voltinha por la quem sabe as coisas mudam.

imagem do dia

Que a mãe de Jesus ilumine seu lar e toda sua familia abençoada derramando bençãos sobre ti.

Palavras que não passam.

O triunfo do reino de Deus.- Última etapa da historia: o reino de Deus está para ser emplantado; por isso, é preciso ter ânimo e coragem para resistir ao opressor, permanecendo fiel. Nessa luta sem esmorecimento, há uma profunda convicção de fé: o unico poder é o de Deus, e só ele é o dono da historia. todos os outros poderes, por maior que sejam,  podem ser derrubadoss pela ação daqueles que acreditam ser Deus o unico absoluto. LEIA A BIBLIA PARA HONRA E GLORIA DE JESUS NOSSO UNICO SENHOR. REFLEXÃO.no mundo  antigo, a religião e a politica estavam de tal modo unidas, que mudar de religião significva trair a própria identidade nacional, e mudar de politica significava apostatar da fé religiosa. não é diferente nos nossos dias, se não lutarmos para que os nossos direitos sejam respeitados seremos engolidos pelo sistema perveso que nos governa, por isso a necessidade de acreditarmos que juntos seremos capazes de vencer as adversidades e implantarmos o reino de Deus. Tenhas um BOM dia com a graça de Deus.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

blits seria bom nas contas publicas fazer uma devassa seria otimo.

Geralmente, como diz o ditado cearense a carapusa só cai na cabeça certa. Tem alguem se torcendo com a nossa posição contrária a blits, Já hoje postamos sobre esse assunto, conseguimos irritar alguem que gostária que o povo fosse humilhado como em outras oportunidade, não sou a favor da desodem mais sou contra ver o povo passando por constrangimento publicos sem poderem fazer nada só corre como quem esta sendo peseguido por um leão. vamos cuida da saúde do povo que não tem assistência medico hospitalar nesta cidade de meu Deus, os univercitários não tem transporte normal dependem do humor dos poderosos, de vez enquando a energia do colegio sendo cortada por falta de pagamento isso sim precisa ser visto com otros olhos não blits para amedrontar o povo. Chamen-me do que chamar sou contra sim cuidem das necessidades do povo primeiro depois se puder reprima.

Henrique à mesa com os presidentes da Câmara e do Senado

Camara e senado juntos com Henrique
No almoço oferecido a deputados e senadores do PMDB, hoje em Brasília, o presidente da Câmara Federal, deputado Marco Maia (PT), acatou sugestão do líder Henrique Alves: no final do ano vai prestar contas à população, em cadeia nacional de rádio e televisão.
O almoço de confraternização, na casa do presidente da Câmara, contou com  apresença do presidente do Senado, José Sarney.
“A bancada do PMDB chegou a ser mais fiel ao governo, em algumas votações, do que o próprio partido da presidente Dilma Rousseff’, discursou Marco Maia, agradecendo à bancada.
“Conheço bem o presidente da Câmara desde quando atuamos juntos na Comissão de Trabalho. Eu era o presidente e Marco Maia o vice. Essa competência, que eu já conhecia, se revelou ao longo deste ano com a sua atuação na presidência da Casa”, discursou Henrique, que trabalha para suceder Marco Maia em 2013.
“Compromissos foram feitos para serem cumpridos’’, disse Henrique, lembrando o acordo de rodízio entre as duas maiores bancadas da Casa, PT e PMDB, para presidência da Câmara dos Deputados.
“Esse acordo vem se repetindo e deverá se confirmar em 2013 quando será a vez do PMDB assumir a presidente da Câmara dos Deputados”, disse o líder, sabendo que o compromisso do rodízio é com o PMDB…e não com o nome dele.
Daí ter que trabalhar para assumir o papel de candidato único do partido.

senador se compromete ajuda os empresarios do RN.

O senador José Agripino recebeu hoje, em seu gabinete, carcinicultores e produtores de sal do Rio Grande do Norte.
Eles foram pedir empenho do parlamentar para a manutenção das garantias de proteção ao desenvolvimento das atividades no estado.
Na última semana durante as discussões na Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA),  Agripino conseguiu fechar um acordo para incluir as regiões de criatório de camarão como área de utilidade pública, o que já ocorre com as salinas.
“O que depender de mim, farei para evitar que milhares de trabalhadores do meu estado tenham seu sustento ameaçado. Esses dois setores são extremamente importantes para economia potiguar porque geram muitos empregos e nunca danificaram o meio ambiente”, disse o senador.
“Nesse momento, é de extrema importância para o setor que os senadores do Rio Grande do Norte apoiem nossa causa”, solicitou Itamar Rocha, presidente da Associação Brasileira de Criadores de Camarão (ABCC).
Participaram da reunião Francisco Souto Filho e Airton Torres, representando o Sindicato da Indústria dos Extratores de Sal (SIESAL); Luís Sérgio, do Sindicato das Indústrias da Extração do Sal no Estado do Ceará; Marcelo Monteiro, da Associação Brasileira dos Extratores e Refinadores de Sal (ABERSAL) e Renato Fernandes, do Sindicado da Indústria Moageira do Sal  (SIMOSAL) .

baraúna perde dona fransquinha de joaquim nicolau.

Anunciamos o falecimento de dona fransquinha de joaquim nicolau como era conhecida. E apresentamos nossos pêsames a familia inlutada. Em nome do blog e da minha familia. Daniel Pereira da Cunha.

gilson prof. marca presença na festa da padroeira.

Rapidinhas da terça-feira... postado vsj.

No leilão realizado durante as festividades da festa da padroeira em Baraúna, foi possível observar as relações estreitas entre o ex-prefeito Gilson Professor e da atual vice-prefeita Luciana Oliveira com seu primo, Rodolfo Porcino, e de Lívio Maia, parente do senador José Agripino. Presença também do presidente do PDT local Sr. Sandro Bezerra e de Jean de Zé Neto. Mais uma vez o prof. Dar demostração de liderança com a presença de pessoas do povo na sua companhia durante todo o leilão. Por falar na vice-prefeita Luciana Oliveira, seu sorriso aumentou bastante depois que recebeu o resultado de uma pesquisa interna feita recentemente pelo PMDB....por que será?.......

rasalba paga décimo em dia.

Terminada a solenidade de assinatura da concessão para início das obras do aeroporto de SGA, com presença da presidente Dilma Rousseff, a governadora Rosalba Ciarlini recebeu representantes do Sindicato da Educação (Sinte), da Administração Indireta (Sinai), do Sindicato dos Servidores Técnicos da Secretaria Estadual de Tributação (Sintern) e representantes do Detran e Fundação José Augusto.
Na mesa de discussões, o enquadramento, implantação e pagamento dos Planos de Cargos Carreira dos servidores.
“Uma mesa permanente de negociação é muito importante para debater essas questões”, afirmou a governadora, que depois de enfrentar várias greves, decidiu mudar de postura e ela mesma sentar à mesa com representantes das categorias.
“Temos realizado o pagamento sempre em dia, dentro do mês, e vamos conseguir pagar o décimo terceiro do funcionalismo sem precisar recorrer a empréstimos ou adiantamento de receitas. Aos poucos as finanças estão sendo organizadas”, disse a Rosa Gove, que já agendou uma próxima reunião para 12 de dezembro.

arvore de natal de natal

Acompanhada do secretário de Serviços Urbanos, Cláudio Porpino, a prefeita Micarla de Sousa percorreu ruas de Natal na noite desta segunda-feira, para vistoriar a decoração natalina.
Determinou algumas alterações na BR-101, foi ver a iluminação na Alameda Marilene Dantas, na entrada do Parque das Dunas, e foi acompanhar a montagem da decoração na Praça Cívica, onde um anjo iluminado chamava atenção de quem passava.
Mas, detalhe: nem tudo que foi aceso para checagem será iluminado antes do acendimento da árvore de Mirassol.

a rua terezinha leticia saldanha não tem luminárias e vive as escuras.

esta é a valeta a ceu aberto que interdita o acesso a rua terezinha saldanha que dar acesso a estrada da toca da raposa.
a exemplo de outras ruas de nossa cidade, a rua terezinha Saldanha, tambem não tem luminárias, mais memo assim paga a CIP. Contribuição de iluminação publica. Cobrada pela prefeitura, que não presta o serviço a população, e que deveria suspender a combrança até que seja regularizada a cituação. Para não causar prejuizo ao consumidor de energia.( ATENÇÂO) senhores vereadores deem uma passadinha por la ver de perto e contar de certo. Sr. Prefeito o povo não é besta esta de oio no sinhor.

a praça emidio gama é assim.

Calçamento feito no governo de Zé Araujo obra duradoura contrasta com o calçamento dos novos tempos que só dura o t empo de presta contas ao TCE.

O calçamento dos governos passados mostram a sua qualidade com o tempo, ao contrário do calçamento feito no governo dos novos tempos, que parece mais um canteiro de vasourinhas, motivo, a obra é feita apenas com pedra e arisco não tem qualidade é descartavel e mesmo assim não tem quem olhe para pelo menos manter sem mato, prefeito fala sério, isso não é brinquedo não, é obra feita com o dinheiro do contribuinte. não pense que o povo é besta ele esta de oio no sinhor.

o descaso continua até quando.

as bancas do peixe abandonads a ceu aberto sem nenhuma higiêne e nada modou continua na mesma o povo é só um detalhe.

Este himilde blog tenta mostrá a realidade da administração dos novos tempos, por seu prefeito Aldivon Nascimento. A alguns dias atrás nos mostramos a cituação da feira do peixe e, hoje voltamos la para ver de perto qual foi as medidas tomadas para melhorar as condições para que o cidadão de baraúna venha ter melhor sorte com a feira acima citada,  lamentavelmente esta muito pior até a grama secou e nada foi feito, não sei se é pirraça ou é mesmo falta de respeito ao consulmidor do peixe. Colocamos as fotos porque elas deixam mas clara a nossa postagem. chamamos a atenção dos senhores vereadores se é que existe isso em Baraúna, se existe façam alguma coisa pelo povo eles merecem. O povo não é besta esta de oio no sinhor.

baraúna terra rica de gente humilde.


 Se faz necessario que se mostre a realidade nua e crua, acima nestas fotos está a realidade da maioria dos moradores da zona rural . Que estão sendo excluidos por força das cincustancia para educar o transito com repressão, e impede que os donos destes veiculos, fiquem impedidos de trafegarem na nossa querida cidade de Baraúna. já a outra realidade é os moradores da cidade tem um outro poder aquisitivo e são posuidores de veiculos novos emplacados e com carteira de habilitação, diferentes dos moradores da zona rural são trabalhadores do campo e não tem como está ainda prontos para esta convivência com blits impedindo que os cidadões mais simples tenham os mesmos direitos preconizados na carta magna do nosso pais. sendo assim resta-nos aguarda com expectativa que os governantes gerem as pocibilidades de igualdades entre o grande e o pequeno, sofrido e excluidos do projeto futurista dos grandes que nem pecebem os mais humildes.

imagem do dia

O ceu proclama a gloria de Deus e o firmamento anuncia as obras de suas mãos. tenhas um BOM dia com a graça de Deus.

Palavras que não passam.

O servo de Javé não recua- O Senhor javé deu me deu a acapacidade de falar como discipulo, para que eu saiba ajuda os desanimados com uma palavra de coragm. Toda manhã ele faz meus ouvidos ficar atentospara que eu possa ouvir como discipulo. O Senhor javé abriu meus ouvidos e eu não fiz resistência nem recuei. Apresentei as costas para aqueles que me queriam bater e ofereci o queixo aos que me queriam arrancar a barba, e nem escondi o meu rosto dos insultos e escarros. O Senhor javé me ajuda, por isso não me sinto humilhado; endureço meu rosto como pedra, porque sei que não vou me sentir fracassado. Ao meu lado está aqueleque me defende; quem vai demandar contra mim? vamos junto ao tribunal! Quem abriu um processo contra mim? Que venha me enfrenter! Vejam o Senhor javé me ajuda: que vai me condenar?Pois todos se desgastarão como roupa velha, roida pela traça. Quem de vocês respeita javé e escuta o que diz o servo dele? Aquele que anda no escuro, sem uma luz que o alumie, confie no nome de javé, ponha a confiança em seu Deus. Agora todos vocês acendem uma fogueira e sopram suas brasas, cairão nas chamas da da fogueira e nas brasas que vocês mesmos acenderam. Minha própria mão os trará assim, e vocês serão consumidos no sofrimento. LEIA A BIBLIA PARA HONRA E GLORIA DE JESUS NOSSO UNICO SENHOR. Reflexão-  O PROFETA ANTEVÊ A RESTAURAÇÃO DO POVO DE DEUS COMO REALIZAÇÃO DAS BENÇÃOS E PROMESSAS FEITAS NO PASSADO, VENCIDOS TODOS OS EMPECILHOS QUE AS NAÇÕES. PODEROSAS COLOCARAM DIANTE DESSE PROJETO. O POVO NÃO DEVE TEMER, PORQUE JAVÉ É O SENHOR DA HISTORIA, E A SUA JUSTIÇA DURA PARA SEMPRE , AO PASSO QUE OS IMPÉRIOS PASSAM. NO SENHOR ESTA TODA COPIOSA REDENÇÃO CONFIE NO SENHOR E TUDO SERÁ POSSIVEL.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Narrador joga champagne no rosto da esposa durante show de Luan Santana







O narrador esportivo Galvão Bueno teria perdido a cabeça na última quinta-feira (24), quando esteve no show de Luan Santana, em São Paulo. Segundo o jornal “O Dia”, desta segunda-feira, (28), ele se desentendeu com a mulher, Desirée Soares e promoveu o maior barraco.

O jornal informa que Galvão ficou tão irritado que até jogou champagne no rosto dela e a empurrou na frente de todos. Desirée, que estava em pé, caiu sentada no sofá do camarote, envergonhada.

Embora ninguém saiba o conteúdo da discussão, o motivo da briga teria começado quando ela deu uma entrevista para a Rede Record, o que teria desagradado o locutor. Após o bate-boca, eles foram embora antes de o show terminar.

Tremor em João Câmara completa 25 anos; conte sua história

Tremor em João Câmara completa 25 anos; conte sua historia.


O maior tremor de terra em solo potiguar foi registrado há 25 anos no município de João Câmara, distante 74 quilômetros de Natal. O dia 30 de novembro de 1986 jamais será esquecido pelos moradores que foram acordados, por volta das 3h30, com a terra tremendo. Casas foram destruídas e cerca de 10 mil pessoas fugiram da cidade com medo que novos abalos acontecerem.

Na próxima quarta-feira, a TRIBUNA DO NORTE vai lembrar a data com depoimentos de moradores e autoridades da época. Além disso, para saber as impressões dos internautas e leitores no momento dos tremores, a TN abre espaço para que todos contem suas histórias. Os internautas podem fazer os relatos que serão publicados na página do TN Online e na edição da TRIBUNA DO NORTE da quarta-feira, 30 de novembro, mandando um comentário. Para poder mandar o seu relato, basta escrever na caixa de comentário, localizada logo abaixo.

presidente quase de passagem pelo rn.


Presidente Dilma permaneceu apenas duas horas em solo potiguar

A visita oficial da presidente Dilma Rousseff ao Rio Grande do Norte ficou restrita a apenas duas horas e dez minutos. O avião presidencial pousou às 10h55 e às 13h05 decolou de volta para Brasília.
Dilma Rousseff enfatizou no seu discurso o crescimento econômico, a importância do novo aeroporto potiguar para o crescimento do país e a geração de emprego no seu governo.

A voz do povo que vive uma triste realidade DO REAL GOVERNO DOS NOVOS TEMPOS


Algumas vezes recebemos depoimentos tocantes e anônimos (por medo de perseguição) que mostram a face sofrida de nosso povo baraunense. Algumas das nossas autoridades eleitas pelo povo, por vezes, esquecem que devem falar por esse povo e não somente baixar a cabeça e dizer sim ao prefeito de direito e ao prefeito de fato. A falta de água na zona norte é um problema crucial que deve ser resolvido imediatamente, pois a sede não pode esperar. Reproduzo abaixo o grito silencioso e contido de uma pessoa afetada por esse problema e que certamente em 2012 não esquecerá de quem esqueceu do povo: O governo dos novos tempos fajuto, não tem sencibilidade humana para ser tocado por um fato desta natureza para ele é apenas mais uma fatalidade do destino que pouco ou quase nada representa para sua forma arrogante de governar. Em outroa tempos as comunidades dos assentamentos carajás II sofreram as mesmas consequênças e foram entregues a propria sorte. Hoje é a zona norte amanhã será a sul, a leste, a oeste. E assim vai, sem ter um pouco de respeito pelo povo que confiou seu destino a um governo que só ver o que lhe entereça. E tem apoio dos outros que deveriam está defendo os excluidos que não fazem parte destes sonhos mirabolantes do governo dos novos tempos sabe Deus de que. não tire do homem a esperança seria como tira-le a vida. 

Rosalba recebe Dilma de verde bacurau

28 de novembro de 2011.
A governadora Rosalba Ciarlini deixou seu tradicional figurino cor-de-rosa para agradar…
Vestiu verde PMDB para receber a presidente Dilma Rousseff com cara e jeito de aliada, apesar de ser filiada ao DEM.

VISITA DE DILMA AO RN.

DEPUTADOS, HENRIQUE,FELIPE MAIA, FATIMA BEZERRA, FABIO FARIA.
PRESIDENTE DILMA GARIBALDI E HENRIQUE
SENADORES PAULO DAVIM JOSÊ AGRIPINO DEP. SANDRA


As imagens da presença da presidente Dilma Rousseff em São Gonçalo do Amarante, onde assinou a concessão para construção do aeroporto.

imagem do dia.

Palavras que não passam.

O povo pertense a Deus-
 Então os fariseus se retiraram e fizeram um plano para apanhar Jesus em alguma palavra. Mandaram os seus discipulos, juntos com alguns pratidários de herodes,, para dizerem a Jesus: "mestre , sabemos que tu és verdadeiro e que ensina de fato o  caminho de Deus. Tu não dás preferência a ninguem, por que não levas enconta as aparências. Dize-nos, então, o que pensas: É licito ou não é, paga impostos a césar?" Jessus percebeu a maldade deles e disse: "himpócritas! Por que vocês me tentam? Mostrem-me a moeda do imposto." Levaram então a ele a moeda. E Jesus perguntou: " de quem é a figura e inscrição nesta moeda?" Eles responderam: "É de césar." Então Jesus dise: "Pois devolvam a césar o que é de césar, e a Deus o que é de Deus."  Ouvindo isso deixaram Jesus e foram embora. LEIA A BIBLIA PARA HONRA E GLORIA DE JESUS NOSSO UNICO  
SENHOR.  REFLEXÃO. É em Jesus que Deus convoca os homens para uma nova aliança, simbolizada pela festa de casamento. Os que rejeitam o convite são aqueles que se apegam ao sistema religioso que defendem seus interesses e, não aceitam o chamado de Jesus. Estes serão julgados e destruidos juntamente com o sistema que defendem. O convite é dirigido então aos que não estão comprometidos com tal sistema, mas, ao contrári, são até marginalizados por ele. Começa na historia novo povo de Deus, formados de pobres e oprimidos. os porem, mostram que até mesmo estes ultimos serão excluidos, se não realizarem a prática da nova justiça(traje de festa). Deus nos chama a atenção para a pobresa que não é só a pobresa material mais a pobresa de espirito. Conciliaci com Deus é o melhor caminho.
 

Representante do consórcio que construirá o aeroporto discursa neste momento

representante do consocio do areoporto.

Representante do consórcio que construirá o aeroporto discursa neste momento

28 de novembro de 2011 
Membro do Conselho Administrativo do Consórcio Inframérica, responsável pela construção do aeroporto de SGA, Gerson Almada é quem discursa neste momento na solenidade de assinatura da concessão com presença da presidente Dilma Rousseff.
O consórcio detém a concessão de 49 aeroportos em todo o mundo.

discuso da governadora rosalba no aeroporto de são Gonsalo do Amarante

Ministro Garibaldi e presidente Dilma ouvindo Rosalba. Atras da cadeira vazia da rosa, os deputados Henrique Alves, Felipe Maia e Fatima Bezerra.
Ministro Garibaldi e presidente Dilma ouvindo Rosalba. Atrás da cadeira vazia da Rosa, os deputados Henrique Alves, Felipe Maia e Fátima Bezerra
A governadora Rosalba Ciarlini começou seu discurso dizendo que a presidente Dilma Rousseff escrevia a história do Rio Grande do Norte com letras de ouro, ao assinar a concessão para construção do aeroporto de SGA.
Ao pedir permissão, nominalmente, a todos os parlamentares e autoridades presentes ao palanque, para cumprimentar o povo do Rio Grande do Norte, Rosalba preferiu chamar Wilma de Faria de “ex-prefeita”, e não de “ex-governadora”.
“O aeroporto não foi um sonho de governante, mas de uma coletividade”, disse Rosalba, agradecendo a Dilma por acreditar no RN.
Vaias na plateia…
Trocadas por aplausos quando a presidente Dilma começou a bater palmas.
E na plateia, as vaias foram trocadas por gritos de “Dilmaaa, Dilmaaa”…
Na continuação do discurso, mais uma etapa de vaias…
E a governadora Rosalba Ciarlini foi correta: citou os ex-governadores Wilma de Faria e Iberê como responsáveis pela continuação das obras do aeroporto que foram iniciadas há 14 anos pelo então governador Garibaldi Alves.
Mais aplausos para Wilma. Claque boa a da prefeitável.

Dilma lembra Wilma de Faria e Vagner Araújo ao contar história do aeroporto

Wilma supresa ao ouvir historia contada por dilma
No seu discurso, a presidente Dilma Rousseff começa a contar como começou o processo do aeroporto do Rio Grande do Norte.
“Um dia chegou à minha sala a governadora Wilma de Faria. Ela e um rapaz, que era secretário de Planejamento, chamado Vagner Araújo. Depois, a partir daí, veio toda a bancada federal”….