quarta-feira, 13 de junho de 2012

caráter e vergonha não é para todo mundo, não, tem gente que só falar a palavra caráter fica vermelho...

Questão de caráter....

O professor Wilson Cabral ao ficar doente devido a diabetes também começou a perder o raciocínio e a noção da realidade. Após ler o seu comentário sobre minha pessoa, além de alguns comentários que chegaram a esse blog (que tenho a coragem de publicar ao contrário dos outros blog's que não aceitam críticas a si próprio em nível nenhum), resolví fazer algumas ponderações. Vejamos as suas colocações:


VALDECY ESTÁ ARRUMANDO AS MALAS PARA MUDAR DE GRUPO
Valdecy se você está arrependido e vai deixar a companhia dos irmãos brancos, eu acho que é o único fato lúcido que você participa na política, realmente ficar pedindo esmola para candidaturas lisas é pedir esmola para 2, fique tranqüilo que eu vou aceitar você, mas só para somar, você não tem direito a mais nada, em respeito a sua esposa poderei votar nela se ela for a candidata a vice de Isoares Martins, você não merece o meu voto, mas ela merece e como vice não manda em nada, que Célia seja bem vinda no nosso grupo, desse jeito não vai haver disputa e nem eleição, será uma nomeação, agora Marcos Antonio, Jânia e Núbia devem mudar de função, os motivos eu já falei e tenho mais coisa que depois eu vou postar.

Em primeiro lugar a amizade que tenho com os familiares do Gilson professor retroage a décadas, desde que trabalhamos juntos na educação. Ele era professor da escola estadual João de Abreu ensinando geografia e eu ensinando História durante 08 anos (de 1989 a 1997) e talvez você não saiba disso porque nessa época você não estava em Baraúna. Trabalhei de 1987 a 1998 no Banco do Brasil e sempre atendia o seu saudoso pai Chico Branco que era um dos clientes diários e que prestou serviços durante década a Baraúna na CAERN, assim como ao seu avô Francisco Leandro de Medeiros que lutou por Baraúna desde os primeiros passos dados por sua família nesse município. O ex-prefeito Gilson governou Baraúna e em seu primeiro mandato impulsionou o desenvolvimento em Baraúna, mas no segundo mandato não foi tão feliz quanto no primeiro. Todos cometem acertos e erros. Mas quem comete erros duas vezes passa a ser questionado em sua inteligência. Penso que o ex-prefeito é inteligente e certamente não cometerá o mesmo erro duas vezes. Portanto em nenhum momento estou arrependido da companhia dos "brancos" como voce fala, até porque foi na companhia deles que o seu atual prefeito foi eleito e reeleito.Ou será que voce esqueceu disso também?
Não preciso pedir esmolas para ninguém porque todos os meus companheiros de campanha tem  braços para trabalhar e não precisam viver de mesadas na prefeitura. Eu não sou uma pessoa que somo. Eu sou uma pessoa que multiplico com minhas articulações, pois enquanto o seu partido está se desmanchando com desistências dia a dia, o nosso continua firme e forte e cada vez crescendo mais.Quanto ao seu voto eu nunca precisei dele e fui eleito por duas vezes vereador em Baraúna e duas vezes presidente da câmara. Aliás quem  precisou do seu voto perdeu como foi o caso de Madalena e de Maninho (cujo atual prefeito Aldivon foi traído e abandonado por você na última semana da campanha em 2008). Ou será que voce se esqueceu disso também?.
Como você diz que vice não manda em nada, então não tem pra que Célia sair do lugar onde ela está, não é mesmo? se ela aparece como opção para vice tanto na oposição como na situação é por competência dela e da credibilidade que ela possui. Quanto a alguns comentários ou boatos a respeito de valores relativos a uma suposta mudança de opinião minha gostaria de externar que quem faz esse tipo de comentário não conhece a minha pessoa. Se o meu nome fosse igual ao de alguns políticos que todos conhecem em Baraúna, talvez até você estivesse com a razão. Se eu desse tanto a valor a dinheiro como você dá pela mesada que recebe da prefeitura, talvez até fizesse isso mesmo que você sonha. Mas você conhece um verdadeiro homem pelas atitudes que toma e não pelas palavras que fala. É uma questão de postura, caráter e credibilidade. Quando eu começo um jogo eu vou até o fim, pra ganhar, pra perder ou pra empatar. A única vez que mudei minha opinião política foi para atender a um pedido de minha esposa (não foi para atender os brancos como você sempre menciona porque se dependesse somente da vontade deles eu não teria mudado em nada) e depois disso ela fez um juramento de nunca mais me pedir nada em sacrifício. E até hoje continuamos assim. O dinheiro pode até comprar e mudar algumas pessoas, mas eu não preciso que ele venha até a mim, eu vou atrás dele todos os dias trabalhando, suando e vivendo as minhas custas para não depender do humor de seu ninguém. 
Agora um pequeno pedido a voce: é mil vezes mais fácil voce ficar arrependido e tentar sair de onde está, do que acontecer o contrário comigo. Mas se acontecer de voce ficar arrependido, fique aí mesmo. Porque se voce vier, não irá somar. Irá diminuir a nossa campanha entende? Por que se eles te pagam X para voce ficar aí, nós poderemos até pensar em pagar  2X para voce continuar aí mesmo. Peço por favor: não saia daí. Quem toma o caldo rói o osso. VALDECI TEM MEU TOTAL APOIO MINHA SOLIDARIEDADE E A MINHA LUTA...

Nenhum comentário: