domingo, 10 de junho de 2012

EVANGELHO SEGUNDO MARCOS (CAPITULO 3, VERSICULO DO 20 AO 35).

Naquele tempo, Jesus voltou para casa com seus discipulos. e de novo se reuniu tanta gente, que eles nem se quer podiam comer. Quando soberam disso, os parentes de Jesus sairam para agarrá-lo, porque diziam que ele estava fora de si. Os mestres da Lei, que tinham vindo de Jerusalém, diziam que ele estava possuido por belzebu e que pelo principe dos demônios ele expulsava os demônios. Então Jesus os chamou e falou em parábolas: " como é que satanás pode expulsar a satanás? se um reino se divide contra si mesmo, ele não poderá mante-se. Se uma familia se divide contra si mesma ela não poderá mante-se. Assim, se satanás se leanta contra si mesmo e se divide, não poderá sobreviver, mas será destruido. Ninguem pode entrar na casa de um homem forte, para roubar seus bens, sem antes o amarrar. Só depois poderá saquear sua casa. Em verdade vos digo, tudo será perdoado aos homens, tanto os pecados como qualquer blasfêmia que tiverem dito. Mas quem blasfemar contra o espirito santo nunca será perdoado; será culpado de um pecado eterno". Jesus falou isso porque diziam; ele está possuido por um espirito mau". Nisso chegaram sua mãe e seus irmãos. Eles ficaram do lado de fora e mandaram chamá-lo. Havia uma multidão sentada ao redor dele. Então lhe disseram: tua mãe e teus irmãos estão lá fora à tua procura". Ele respondeu: "Quem é minha mãe e quem são meus irmãos?" E, olhando para os que estavam sentados ao seu redor, disse: Aqui estão minha mãe e meus irmãos. Quem faz a vontade de DEUS, esse é meu irmão, minha e minha irmã". LEIA A BIBLIA PARA HONRA E GLORIA DE JESUS NOSSO UNICO SENHOR E SALVADOR... O SENHOR ESTEJA CONTIGO E COM TODA A SUA FAMILIA...

Nenhum comentário: