sexta-feira, 8 de junho de 2012

INSATISFAÇÃO LEVA PETISTA AO DEM.

Carlos Augusto e Paulo Linhares afinam diálogo em encontro do Democratas


Carlos a Linhares em Tibau (Foto: Carlos Costa)
O almoço/político na casa de praia da governadora Rosalba Ciarlini/ex-deputado Carlos Augusto (DEM), no feriado de quinta-feira (7), o advogado Paulo Linhares, que é filiado ao PT, teve espaço para uma conversa reservada com Carlos. Os dois afinaram o diálogo com vista à sucessão municipal deste ano.
O petista, que preside a Previ Mossoró, aceitou a convocação do Democratas para somar à candidatura de Cláudia Regina. Linhares é um dos decepcionados com a Executiva Nacional do PT, que deu golpe na candidatura própria do partido para se aliar ao rosadismo, grupo liderado pela deputada Sandra Rosado (PSB).
Paulo Linhares é um dos fundadores do PT de Mossoró e tem guardado um documento histórico: é dele a ficha número 1 do PT. Ou seja, foi o primeiro a se filiar ao Partido dos Trabalhadores na cidade, há mais de três décadas.
A presença do petista no encontro do Democratas pode abrir caminho para outros companheiros que não ingeriram a imposição de aliança com o PSB. O partido está “rachado” e muito dificilmente preservará o discurso de união. Com isso, o apoio de petistas à candidatura de Cláudia Regina parece possível.

Nenhum comentário: