segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Entrevista

Robinson eleva tom de discurso contra Henrique Alves

Candidato trata seu adversário da União pela Mudança como homem de discurso "falso e mentiroso"

Para o candidato a governador pela Coligação Liderados pelo Povo, Robinson Faria (PSD), o “candidato do acordão”, como se refere ao adversário Henrique Alves (PMDB) da Coligação União pela Mudança, tem “um discurso falso, um discurso mentiroso”.
Link permanente da imagem incorporada
Jornalista Alex Viana ouve explanação de Robinson (Foto: Twitter)
Elevou o tom de sua fala em relação a Henrique, durante sabatina no programa “Jornal da Cidade”, da FM 94 (Natal), agora há pouco, apresentado  por Alex Viana.
Em sua avaliação, Henrique manipula a verdade quando se apresenta como candidato de oposição ao Governo Rosalba.
“Adesista”
“O mais grave é sua carreira de adesista”, mediu. “Agora eu vou vencer e ele vai sentir o gosto de ser oposição”, antecipou.
Segundo Robinson Faria, o PMDB e Henrique têm histórico de adesão a todo e qualquer governo. Em relação à gestão Rosalba Ciarlini (DEM), mesmo tendo anunciado afastamento, mantém integrantes no governo.
Citou, emblematicamente, o caso de Sílvio Torquato, irmão do deputado estadual e um dos dirigentes estaduais do PMDB, Elias Fernandes. Garantiu que outros cargos estão ainda ocupados pelo partido.
Na própria Assembleia Legislativa, o líder de Rosalba na Casa, deputado G etúlio Rego (DEM), “apoia ele”.
Interiorização do desenvolvimento
Respondendo a indagação do editor do Blog do Carlos Santos, que participou da entrevista, quando à política de interiorização do desenvolvimento, que há décadas inexiste, ele afirmou o seguinte:
“O RN precisa de um governo de metas. Teremos uma equipe que vai planejar o Estado, uma equipe técnica”.
“Temos compromisso com a qualificação técnica”, disse, admitindo que há necessidade de que o Rio Grande do Norte possa ser fortalecido em sua economia, desconcentrando investimentos na Grande Natal.
“O nosso governo não vai criar novos tributos, vamos ajudar a desenvolvimento do RN”, assegurou. (Robson Farias começa a sentir o peso do adversário) isso pode mudar os rumos da campanha fria em relação ao interior é como se nós não significasse coisa alguma nesta decisão que está se aproximando, se  eles não contam na hora de receber o nosso voto o que não farão depois, no momento parecem farinha do mesmo saco. O povo precisa ser convocado também pelas suas lideranças no interior pois somos nós políticos provincianos  que está a todo tempo ao lado do povo. Baraúna esta esquecida pelos candidatos em todos os níveis não deram a mínima para o  nosso município especialmente o candidato copa do mundo que se sente um deus grego. não há mais tempo ou quase não, Baraúna precisa tomar uma direção na hora do voto precisa primeiro medir o seu grau de consciência para fazer jus o seu valor, votando num candidato que tenha compromisso com o nosso município ou vamos continuar como sino roedor e barulhento sem mudar nada só as colhera os pastores continuam alemães.

Nenhum comentário: