segunda-feira, 6 de outubro de 2014

### - NÃO CABE A MIM JULGAR, MAS DIANTE DO INSULTO CABE A MIM DISCORDAR. - ###

### - Vergonha 2 traições partidárias. - ###

Os vereadores que faziam parte da composição com deputados na coligação de Henrique Alves traíram a sua confiança e deram o troco em nele Com a eleição no cenário de segundo turno, os partidos SD PROS PMN PR DEM de Barauna Fizeram um complô contra Henrique, esses partidos  se vingou do deputado federal candidato ao governo do rio grande do norte, esses partidos usaram as estruturas de seus candidatos a deputados no município para usar e comprar votos para Robson Farias pasmem, mas observei que muitos santinho estavam com o 1 do 15 riscados e o 5 ao lado do outro 5  com isso o povo levava o santinho de Henrique com a foto dele de Henrique alves governador e o numero 55, de Robson Farias, o que mais me impressionou foi a criatividade desse povo, com isso Henrique foi traido por esses partido e outros que não irei revelar, alguns deputados também que não mantiveram a união em torno da sua candidatura, mas não conseguiu eleger no primeiro turno o seu candidato. Além do mais ajudaram  a eleger a deputada federal Fátima Bezerra para o senado enquando o combinado era Wilma Em tempo: Wilma perdeu e Henrique está no segundo turno. E agora como será essa história em Barauna. Henrique e sabedor que só a prefeita Luciana o apoio no município ele já tem provas suficiente disso os demais não....Veremos o futuro disso 48% ele ainda e o favorito no 2,turno...... ( opinião do alertabarauna).
Caro amigo Kaio essa é a sua opinião, respeito, só não concordo com o que você diz porque esta indo na mesma direção do seu professor escravagista e deus grego? as pessoas não são objeto de luxo de ninguém quem traiu mesmo foi quem se preocupou só com o candidato a deputado para se julgar um deus e líder que não é a muito só ele acredita nisso e alguns poucos babões, os vereadores não traíram ninguém sua prefeita sim abandonou os soldados a margem da estrada achando-se a dona do mundo perdeu a humildade mesmo tendo vivido muito tempo no poder que a encantou como a luz encanta a
mariposa sem pensar na passagem do poder que é transitório como nós passageiro no tempo de Deus, cobriu com um manto negro o destino dos seus amigos escolheu os cupinchas como aliados e amigos do poder sem pudor e sem honra para servi-la pensando só neles é isso que o babão pode dar, tudo na vida é fruto do que semeamos não colheremos outra coisa. A vista os poucos que amam o poder, distante os amigos deixados pelo caminho leais experimentados na luta e forjado no calor do povo. Numa luta desta não devemos julgar aos que foram abandonados execrados queimados como lixo e do fogo do lixo só sobram cinzas de onde nascem as fênix fortes e dispostas a lutar lutar até que cordeiros virem leões.

Nenhum comentário: