segunda-feira, 18 de maio de 2015

                   ### - “E Ses…”. - ###


*** - A preocupação é o saco de pano de fardos – transbordando com “e ses“! E se chover no casamento? E se depois de toda minha dieta, eles descobrirem que o alface engorda, mas chocolate não? O saco de pano de preocupação!
Ninguém quer suas preocupações. Verdade seja dita, nem você as quer. Ninguém precisa lembrá-lo do alto custo da ansiedade, mas, eu o farei mesmo assim. A preocupação não é uma doença, mas ela causa doenças – pressão alta, problemas de coração, enxaqueca, e um monte de problemas intestinais. Jesus disse em Mateus 6:27 “Você não consegue acrescentar nenhum tempo à sua vida se preocupando com ela.” A preocupação é um trabalho que você não consegue terceirizar, mas consegue superar. Davi declara em Salmo 23:2 “ele me conduz a águas tranquilas”. Ele me conduz. Ele está à minha frente. Deus nos conduz! Que diferença isso faz! - ***

Nenhum comentário: