segunda-feira, 18 de maio de 2015

             ### - Em Prisão. - ###


*** - Você está numa prisão? Você está, se você se sente melhor quando tem mais, e pior quando tem menos. Se a felicidade só depende da próxima compra, você está na prisão – a prisão do desejo!
Esta é a má notícia. A boa notícia é que você tem um visitante. Olhe para o outro lado da mesa de visitas e veja Davi, o Salmista. Ele sussurra, “Eu tenho um segredo para lhe contar, o segredo da satisfação. “O Senhor é o meu pastor, e nada me faltará.” É como se Davi estivesse dizendo, “O que eu tenho com Deus é maior que aquilo que me falta na vida.”
Contentamento vem quando podemos dizer com toda honestidade, junto com Paulo, “Eu aprendi a ficar satisfeito com aquilo que tenho. Eu sei como viver na pobreza, e sei como viver na abundância.” Será que eu e você poderíamos aprender a dizer o mesmo?. - ***

Nenhum comentário: