terça-feira, 12 de maio de 2015

       ### - O Que Realmente Importa. - ###

*** - Um homem uma vez foi a um pastor buscar conselhos.
“Eu perdi tudo,” ele falou ao pastor.
“Ai, estou triste em saber que você perdeu sua fé,” o pastor respondeu.
“Não,” o homem o corrigiu, “Eu não perdi a minha fé.”
“Ah, então estou triste em saber que você perdeu o seu caráter.”
“Eu não disse isso,” o homem o corrigiu. “Eu ainda tenho o meu caráter.”
“Eu estou tão triste em saber que você perdeu sua salvação,” disse o pastor.
“Não foi isso que eu disse,” reclamou o homem.
“Você tem sua fé, seu caráter, e sua salvação. Me parece,” observou o pastor, “que você não perdeu nenhuma das coisas que realmente importam.”

Você e eu poderíamos orar como o Puritano que sentou para uma refeição de pão e água. Ele baixou a cabeça e declarou, “Tudo isso e Jesus também?” O que é que você ganhará com contentamento? Você pode ganhar a felicidade – e a fé para dizer, “O Senhor é o meu Pastor, e nada me faltará!” - ***

Nenhum comentário: