sexta-feira, 15 de maio de 2015


Quem Diz Que Não Podemos Mudar




*** - Aqui vai uma boa notícia! Você não está preso com a personalidade de hoje. Você não está fadado a ser sempre mal humorado. Você pode ser retocado. E se você nasceu preconceituoso? Você não tem que morrer assim.
De onde veio a ideia de que não conseguimos mudar? De onde vem declarações como “É da minha natureza viver preocupado,” ou… “eu sempre serei pessimista. Sou assim.” Ou, “Tenho temperamento explosivo. Não consigo me conter.”? Quem determinou isso? Nós diríamos “É da minha natureza ter uma perna quebrada. Não consigo mudar isso.”? De jeito nenhum. Se nosso corpo físico tiver algum problema, nós procuramos ajuda. Não devemos fazer o mesmo com os nossos corações? Não podemos buscar ajuda para as nossas atitudes amarguradas? Claro que podemos. Jesus pode mudar os nossos corações! Ele quer que tenhamos um coração como o dEle! - ***

Nenhum comentário: