quinta-feira, 21 de março de 2013

O tom político na posse dos secretários

Postado às 19h41 política Nenhum comentário Enviar por e-mail

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB), e o senador José Agripino (DEM), deram o tom político à posse dos novos secretários, ocorrida agora pouco no auditório da Escola de Governo.
Henrique disse que está com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e com o Rio Grande do Norte, repetindo a sua disposição de buscar em Brasília os recursos para execução dos projetos do governo estadual.
José Agripino foi mais incisivo no teor político. “Estão aqui todos que querem o bem do Rio Grande do Norte”, disse, sem se preocupar com a ausência do ministro Garibaldi Filho (PMDB).
Dos empossados, chamou atenção o discurso de Leonardo Rêgo, novo secretário de Recursos Hídricos. Discursou eloquente, afirmando que a probidade é a marca maior do governo Rosalba, e que todos estão prontos e determinados para fazer o RN acontecer.
Quem já conhecia Leonardo Rêgo do tempo de prefeito de Pau dos Ferros, não se surpreendeu com o discurso bem encaixado politicamente. Ele tem o dom a palavra.
Estavam presentes além de Henrique e Agripino, os deputados João Maia (PR) e Felipe Maia (DEM), o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PMN), o presidente da Fecomercio, empresário Marcelo Queiroz, o presidente da Federação dos Municípios do RN (FEMURN), prefeito de Lajes Benes Leocádio, entre outros.

Nenhum comentário: