| Odilon Batista de Araújo Neto (Odilon) ex presidente da Câmara municipal de Baraúna RN. |
Recebi a visita do amigo Odilon ex vereador e ex presidente da câmara municipal de Baraúna, na oportunidade conversamos sobre politica e ele me disse que é pré-candidato a vereador pelo PV nestas eleições de 2012, e já entra na luta defendendo o povo da sua comunidade de juremal, que está passando por um mal momento com relação a água que quase não tem em juremal e não há providência por parte do poder publico , que nada tem feito para dar uma solução ao grave problema que vem prejudicando toda a coletividade do distrito, diante de tal falta de atenção por parte do prefeito de direito que não toma qualquer atitude para dar solução ao problema, o ex vereador Odilon entrou com uma ação popular para buscar através justiça uma medida saneadora que traga solução imediata para a tão badalada falta d’água na comunidade que vem sofrendo a muito tempo sem que se tome uma providencia em favor do povo. É na verdade quando a obra é só para beneficiar o cidadão tende a demorar por algum tempo para se pensa em dar uma saída para o problema, o prefeito de direito tem feito muito nestes últimos tempo é politicagem, e politicagem barata, como por exemplo perseguir funcionário que não aceita por as algemas e são literalmente punidos com subtração de seus salários sendo rebaixado ao menor nível possível e isso contrariando todos os direito constitucionais que lhes são conferidos. Odilon tem cabeça procurou logo a justiça para dar solução ao seu problema que é também o direito da sua comunidade. digo sempre. (Quando o povo quer Deus abençoa)
DANIEL WILSON NO DISSE QUI JUREMAL TAVA SE ACABANO COM AGUA TAI BARAUNA COM AS MENTIRA CHEGA LOGO QUEM SABEM MAIS WILSON OU ODILON, ODILON MORA EM JUREMAL E WILSON VIVE ASSIS QUEM DER UM REAL A MAIS E QUEM ELE TA DO LADO MENTIDO BARAUNA AGORA ODILON NAO E HOME DE VI A IMPRESAR MENTI NAO ODILON JA TEM TRABALHO PRESTADO A NOSSA CIDADE ESSE SIM
ResponderExcluir