sexta-feira, 1 de junho de 2012

PENSAMENTO DO DIA...

Em nosso Deus, o Deus da vida, temos a esperança de que nada, nem mesmo a morte, pode pôr fim à vida que ele nos dá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário vai ser analizado pelo o autor do blog DANIEL EM ALERTA, para que depois seja publicado.