sexta-feira, 1 de junho de 2012

PROVÉRBIO...

Quando não há porfeta, o povo se desagrega; mas quem observa a Lei é feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário vai ser analizado pelo o autor do blog DANIEL EM ALERTA, para que depois seja publicado.