domingo, 3 de junho de 2012

REFLEXÃO...

QUANTA vezes queremos ser bons e amáveis, e vemos destruidos nossos propósitos de virtude.
Mas ser bom com quem é bom não é vantagem. O heroismo consiste, justamente,  em ser bom com quem é mau.
Em permanecer calmo diante das pessoas irritantes.
Em ser generoso com as pessoas egoistas.
Procure chegar a esse ponto e demostre, com o exemplo, que você sabe ser bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário vai ser analizado pelo o autor do blog DANIEL EM ALERTA, para que depois seja publicado.