segunda-feira, 18 de março de 2013

EU SOU A LUZ DO MUNDO.-


O que seria o mundo, o que seriam as pessoas que amamos, os trabalhos que nos fadigam, os sofrimento com os quais nos deparamos, se a luz da tua palavra, a luz do amor do Pai não pairassem sobre todas as coisas para dar--lhes um significado, um valor eterno! Jesus, eu te acolhi, e com alegria renovo a minha adesão a Ti...

Nenhum comentário: