sábado, 16 de março de 2013
IMAGEM DO DIA...
Até que em fim está funcionando com desvio de função, está creche deveria funcionar em tempo integral infelizmente nesta provincia não há Lei que faça este governo fazer a coisa certa estará sempre faltando alguma coisa menos com as mentiras que eles tem especialização levar todo mundo na conversa o pior que vem dando certo não sei até quando mas até agora tem surtido seus efeitos. graças a Deus hoje temos vereadores que tem mostrado para que veio, a oposição de forma responsável prestado um relevante serviço a comunidade Baraúnense, parabenizamos os vereadores Ailton lopes Ruberlândio, maninho, daivid, Joãozinho, o nosso preidente tértuloAlves tem mostrado competência e discernimento na condução do poder legislativo. dêem uma oladinha na creche e vê como esta funcionando não custa nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O comentário vai ser analizado pelo o autor do blog DANIEL EM ALERTA, para que depois seja publicado.