domingo, 17 de março de 2013
IMAGEM DO DIA...
Esta é a creche modelo que o governo federal implantou em todo o Brasil, infelizmente a nossa não gozou das mesmas regalias que as outras em outros lugares. A nossa teve alguns problemas de ordem administrativa, ouve falhas na aplicação de materiais que não coadunavão-se com a regra da construção e a caixa econômica não recebeu, passado muitos tempo quase quatro anos ai foi que enalgurarão com desvio de função, não é uma escola de tempo integral para aqual foi construida, ela não poderia ser diferentee fugir a regra das obras do governo dos irmãos siamês que são maquiadas para esconder a qualidade dos materiais usados nas construções. Mas uma luz acendeu no fundo do tunel, os vereadores da oposição estão fazendo seu papel me parece que as coisas mudaram por estas bandas e vai funcionar, esta briga não é pessoal, é para garantir o direito do cidadão que a muito vem sendo despresado, alguém tem que fazer alguma coisa e os vereadores estão fazendo jus ao seu papel de legislador, os vereadores estão de parabéns sendo assim quem ganha é a população carente da nossa cidade...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O comentário vai ser analizado pelo o autor do blog DANIEL EM ALERTA, para que depois seja publicado.