Leonardo afirma que a ex-prefeita Fafá está a disposição do governo Rosalba
No gabinete de trabalho do titular do blog, na sede de Mossoró,
conversa longa com o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM). Sobre
política, principalmente, com foco na sucessão estadual e no futuro da
ex-prefeita Fafá Rosado (DEM), a sua esposa.
Leonardo confirmou que teve uma reunião com o ministro Garibaldi Filho e que Fafá foi convidada para se filiar ao PMDB. Também reafirmou o que já havia dito aos jornalistas, que outros partidos desejam o “passe” da ex-prefeita.
Porém, o democrata reforçou a posição política ao lado da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). “Somos do grupo da governadora e vamos continuar”, afirmou, adiantando que “nos próximos dias deveremos ter uma reunião com Rosalba para definir como Fafá será útil ao governo e futuros projetos políticos.”
Segundo Leonardo, Fafá está a disposição da governadora. Ela é servidora pública lotada na Secretaria de Saúde do Estado e está a disposição da pasta, depois de cumprir férias acumuladas. “Fafá quer continuar ajudando o governo, tem vínculo com o Estado e espera ser aproveitada da melhor forma possível”, disse o deputado.
Quanto a possibilidade de candidatura de Fafá em 2014, o democrata disse que ainda cedo para falar sobre o assunto, mas afirmou que ela estará a disposição do grupo de Rosalba. “Acredito que Fafá ocupará espaço onde ela pode ser mais útil”, concluiu.
Leonardo confirmou que teve uma reunião com o ministro Garibaldi Filho e que Fafá foi convidada para se filiar ao PMDB. Também reafirmou o que já havia dito aos jornalistas, que outros partidos desejam o “passe” da ex-prefeita.
Porém, o democrata reforçou a posição política ao lado da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). “Somos do grupo da governadora e vamos continuar”, afirmou, adiantando que “nos próximos dias deveremos ter uma reunião com Rosalba para definir como Fafá será útil ao governo e futuros projetos políticos.”
Segundo Leonardo, Fafá está a disposição da governadora. Ela é servidora pública lotada na Secretaria de Saúde do Estado e está a disposição da pasta, depois de cumprir férias acumuladas. “Fafá quer continuar ajudando o governo, tem vínculo com o Estado e espera ser aproveitada da melhor forma possível”, disse o deputado.
Quanto a possibilidade de candidatura de Fafá em 2014, o democrata disse que ainda cedo para falar sobre o assunto, mas afirmou que ela estará a disposição do grupo de Rosalba. “Acredito que Fafá ocupará espaço onde ela pode ser mais útil”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O comentário vai ser analizado pelo o autor do blog DANIEL EM ALERTA, para que depois seja publicado.