sábado, 16 de março de 2013

NÃO SE DEVE JULGAR ANTES DE OUVI O CULPADO...

Recebi um comentário anonimo, e aqui está a resposta.
Do rio que tudo arrasta, se diz violento; mas não se diz violentas as margens que o oprimem... não é justo não se dividir entre todos que igualmente tem direito...

Nenhum comentário: