Pensamento: Pra mim esta é a palavra
mais perfeita e mais maravilhosa !!! É incrivel pensar que já vimos
tanto da bondade de Deus, como a criação do mundo, a natureza com tantas
coisas lindas, o amor de Deus revelado por nós através de Cristo Jesus,
os milagres, e tantas outras coisas. Mas mesmo assim, esta palavra nos
diz, que nem sequer tudo isso que já testemunhamos, se compara com o que
Deus ainda têm para mostrar aos que o amam. Que coisa tremenda é
imaginar que vamos poder provar de tudo isso que Deus tem preparado pra
nós.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
O comentário vai ser analizado pelo o autor do blog DANIEL EM ALERTA, para que depois seja publicado.