terça-feira, 19 de março de 2013

PENSAMENTO MEU...

GRAÇAS, VIDA...-

Por todas as lagrimas derramadas que atestam a profundidade da minha alma e a purificam, pela força de lutar e nunca desistir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário vai ser analizado pelo o autor do blog DANIEL EM ALERTA, para que depois seja publicado.