Rosalba confirma assinatura do convênio para barragem de Oiticica
Dom Jaime, governadora Rosalba e o deputado Nélter Queiroz no encontro da manhã deste sábado (Foto: Demis Roussos)
Na reunião, a governadora lembrou o esforço feito para possibilitar a construção da barragem de Oiticica e declarou que o convênio será assinado na da próxima sexta-feira (22) e a ordem de serviço dada pela presidenta da República, Dilma Rousseff, em data a ser definida.
Ainda no café da manhã, a chefe do Executivo Estadual entregou a Dom Jaime Vieira a comenda em comemoração aos 10 anos da criação do Curso de Filosofia do Campus Caicó da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).
Além da governadora e do arcebispo, participaram da reunião o presidente da FIERN, Amaro Sales, e o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do RN, José Vieira e o deputado estadual Nélter Queiroz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O comentário vai ser analizado pelo o autor do blog DANIEL EM ALERTA, para que depois seja publicado.