Todos aos pés do poderoso PMDB
O PMDB está com tudo, pode tudo e quer mais. Em Brasília (DF) e no
Rio Grande do Norte. Na capital federal, manda e desmanda no Congresso,
tornando “refém” o governo Dilma, do PT. Na capital potiguar, impôs
independência ao governo Rosalba, do DEM. Realmente, o partido dos Alves
nunca teve tanta força, e vai ampliar as suas armas, com a
possibilidade de filiar mais dois deputados: Paulo Wagner (PV) e Fábio
Dantas (PHS). E, com pose de todo-poderoso, o PMDB chega a mais uma
reunião de Rosalba com a base aliada, hoje, no apartamento do senador
José Agripino, em Natal.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
O comentário vai ser analizado pelo o autor do blog DANIEL EM ALERTA, para que depois seja publicado.