sábado, 16 de março de 2013

Todos aos pés do poderoso PMDB
O PMDB está com tudo, pode tudo e quer mais. Em Brasília (DF) e no Rio Grande do Norte. Na capital federal, manda e desmanda no Congresso, tornando “refém” o governo Dilma, do PT. Na capital potiguar, impôs independência ao governo Rosalba, do DEM. Realmente, o partido dos Alves nunca teve tanta força, e vai ampliar as suas armas, com a possibilidade de filiar mais dois deputados: Paulo Wagner (PV) e Fábio Dantas (PHS). E, com pose de todo-poderoso, o PMDB chega a mais uma reunião de Rosalba com a base aliada, hoje, no apartamento do senador José Agripino, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário vai ser analizado pelo o autor do blog DANIEL EM ALERTA, para que depois seja publicado.