sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Comentário solicita esclarecimento.... aqui vai peixito.


Um comentarista, aparentemente desesperado e com um temor sobrenatural do poder eleitoral da vice-prefeita Luciana Oliveira, solicita que eu comente uma notícia que saiu no blog da Thaisa Galvão. Vide os comentários abaixo:

Gostaria que o senhor comentasse uma postagem que saiu no blog de Thaisa Galvão:http://www.thaisagalvao.com.br/2011/12/01/vice-prefeita-de-barauna-tambem-trocou-de-partido/

Thaisa
Não sabemos porque, mas a PRE esqueceu de colocar a vice-prefeita de Baraúna, LUCIANA, esposa do ex-prefeito cassado Gilson Professor, que igual ao caso de Currais Novos, saiu do PSB e foi para o PMDB.
Abraços e aguardamos apuração da PRE.
Eleitor de Baraúna

Ora senhores, esse assunto já foi mais do que abordado aqui e já não tem mais graça. Todos os políticos que estão sendo ajuizados pelo PRE foi porque os partidos entraram no prazo correto de 30 dias reclamando o mandato como manda a legislação, fato que não aconteceu aqui em Baraúna onde a vice-prefeita já se desfiliou do PSB há mais de 01 ano atrás. Portanto o caso já foi prescrito. Daí a razão de sequer estar incluída na relação do PRE, para desgosto dos peixinhos que estão sendo ameaçados de perderem suas boquinhas e dos sócios empresários que deixarão de mamar nas tetas da prefeitura, além dos candidatos de enfeite que não tem voto nenhum e querem entrar no céu à força. 

Além do mais, mesmo que essa remota hipótese viesse a acontecer, não implica em inegibilidade, portanto Luciana Oliveira continuaria sendo candidata pelo PMDB. Portanto tratem de ir arrumando votos pois voces vão precisar e muito para reverter o atual quadro. Outra coisa: mesmo que Luciana não pudesse ser candidata, qualquer pessoa da oposição derrotaria o candidato super peso pesado de voces. Pense num bichim ruim de voto. Bom prezado comentarista se voce queria ler meu pensamento conseguiu obter a resposta. Curta, mas bastante elucidativa. 

Nenhum comentário: