sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ruth Ciarlini diz que está esperando em Deus.

Carlos Skarlack

Vice-prefeita de Mossoró Ruth Ciarlini revela dependência de Deus sobre seu futuro político.
Raul Pereira
Não será por falta de fé que a vice-prefeita Ruth Ciarlini deixará de assumir a Prefeitura Municipal de Mossoró, o que a credenciará a disputar o cargo de prefeito nas eleições de 2012. É o que se evidencia por suas declarações dadas ao Blog do Skarlack na tarde de ontem, no Palácio da Resistência.

Questionada sobre como acompanha o atual processo de pré-campanha eleitoral em Mossoró, em que tem o nome cotado para ascender ao posto de prefeita, o que acontecerá com uma renúncia da atual chefe do Poder Executivo, Fafá Rosado, a vice-prefeita recorreu ao Velho Testamento da Bíblia Sagrada.
"Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu...", declarou, citando o capítulo 3 do livro de Eclesiastes. Revelando que vem acompanhando todos os lances da política local, Ruth diz que prefere esperar em Deus, que tudo determina na vida de todos os seres humanos.

Ruth Ciarlini acrescentou que "Se a Palavra de Deus diz que há tempo para tudo, então o que estiver determinado por Deus acontecerá", emendando que para ela, o tempo presente é de ouvir e de esperar. "Estamos ouvindo e aguardando as providências divinas que nunca falham", disse.

Para provar que tem buscado uma maior sintonia com Deus, a vice-prefeita revela o hábito da leitura diária da Bíblia Sagrada. "A primeira coisa que faço quando me levanto a cada manhã é abrir a Bíblia e ler o que Deus quer me falar", destacou, considerando que o ser humano deve se colocar totalmente na dependência do Criador.

Nenhum comentário: