sábado, 30 de junho de 2012

Cláudia Regina e Larissa Rosado terão nomes homologados hoje

Cláudia Regina e Larissa Rosado terão nomes homologados hoje



Publicado no Dia 30/06/2012
Fabiano Souza

Fotos: Arquivo
Candidatura de Claudia Regina e Larissa estão sendo homologadas hoje
A campanha eleitoral em Mossoró vai começar, oficialmente no dia 7 de julho, mas, para as duas principais coligações partidárias de Mossoró começa hoje. As convenções partidárias que irão homologar os nomes da vereadora Claúdia Regina, do DEM, e da deputada estadual Larissa Rosado, do PSB, estão sendo realizadas na tarde de hoje definidas para o mesmo dia.

Primeiro nome que foi confirmado para a disputa da Prefeitura Municipal de Mossoró, Larissa Rosado agendou a convenção do PSB, seu partido. O evento está marcado para as dependências da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em horário inicial das 14h.

Já a convenção do DEM, que oficializará a vereadora Claúdia Regina, acontecerá no ginásio de esportes do Colégio Pequeno Príncipe, de acordo com informações da assessoria da pré-candidata governista o encontro terá inicio as 15h.

O DEM pretende reunir os oito partidos dos nove que integram a aliança de apoio a vereadora Claudia Regina, em convenção que terá grandes lideranças políticas de Mossoró e do Rio Grande do Norte, como a prefeita Fafá Rosado; governadora Rosalba Ciarlini; ministro Garibaldi Filho e senador José Agripino.

Também deverão participar das convenções os deputados federais Henrique Alves, Betinho Rosado e Felipe Maia, conforme previsão do comando de campanha de Claúdia Regina. O objetivo é realizar a maior convenção partidária já registrada no município de Mossoró nos últimos tempos.

Por outro lado, a deputada Larissa Rosado trabalho para mobilizar os 14 partidos políticos que integram a base de sustentação de sua campanha. Todos os dirigentes municipais das referidas siglas já estão trabalhando na mobilização de seus partidários na cidade de Mossoró, conforme a assessoria de Larissa.

Estão sendo agendadas as participações de lideranças como a ex-governadora Wilma de Faria; vice-governador Robinson Faria; deputadas federais Sandra Rosado e Fátima Bezerra, além de alguns nomes ligadas ao Governo Federal. Não foi antecipado quem poderá vir representando a presidente Dilma Rousseff.

Convenções serão marco do inicial da campanha eleitoral em Mossoró

Ao programarem para o mesmo as realizações de suas convenções partidárias, as pré-candidatas do DEM e do PSB, respectivamente, vereadora Claúdia Regina e deputada estadual Larissa Rosado, através de suas coordenações de campanha, agendam um embate que marcará o início da guerra eleitoral.

Com o poder de fogo de quem tem o apoio da prefeita Fafá Rosado e da governadora Rosalba Ciarlini, a vereadora Claúdia Regina deverá arregimentar um verdadeiro batalhão para pontapé inicial de sua campanha. Estrutura e defensores é que não deve faltar no esquadrão governista.

Já a deputada estadual Larissa Rosado, lançará mão do poder de fogo dos 14 partidos que integram sua aliança partidária. Até aqui, nos eventos que tem realizado a coordenação de campanha da parlamentar tem agido com competência e mais uma vez não vai querer perder o embate inicial.

Todos os observadores políticos de Mossoró e do Estado, tentarão definir quem vai levar a melhor no embate que marcará o início da guerra eleitoral que vai culminar da próxima prefeita - ou o próximo prefeito - da cidade. Até lá, vai valer o jogo de bastidores com a arregimentação das estruturas político-partidárias.

Nenhum comentário: