segunda-feira, 24 de junho de 2013

***TUNEL DO TEMPO.***

O endereçamento postal de Baraúna sempre foi desprezado e sempre tive desejo de estar fazendo alguma coisa em favor de Baraúna, e por um longo tempo me dediquei a fazer o endereçamento postal de nossa cidade e comecei a junta placas de obras governamentais e transformar em placas com nomes de ruas e números de casa, quando parei, impossibilitado sem ter como continuar o meu trabalho o governo continuou não fazendo, as vezes pomos a culpa no correio quando na verdade a culpa é do prefeito seja ele quem for, porque a prefeitura é responsável pelo endereçamento da cidade,deixei não por que quis mais porque perdemos o acesso a prefeitura e a câmara municipal, isso acabou tirando a oportunidade que eu tinha de realizar este serviço, para isso eu precisava de tinta e pregos, zinco ou alumínio,  o meu trabalho é a contribuição que hora tenho para oferecer a comunidade Baraúnense, o que não me falta é vontade de realizar em favor de Baraúna.***

Nenhum comentário: