terça-feira, 13 de agosto de 2013

*** FLAGRANTE.***

 A alguns dias umas pessoas desta comunidade periférica foram ao ministério público onde fizeram uma denuncia a respeito da iluminação pública que é cobrada a taxa mais não tem se quer luminárias nos postes uma verdadeira afronta ao direito do cidadão que paga sus impostos sem ter os serviços de responsabilidade da prefeitura, estive agora a pouco na comunidade e conversei com as pessoas que aguardam uma medida por parte do ministério público.
Os moradores também nos denunciou o descaso do prefeito com aquelas ruas periféricas que para o prefeito é como caviar para mim nunca vi só ouso falar,  Fico impressionado com a forma que este prefeito trata seu patrão como se fosse o Senhor deles, sabe porque digo isso porque o prefeito recebe um salário muito grande para servir ao povo que o elegeu e ele está trocando os papeis, prefeito só há um Deus os outros são nota de trinta falsos, as ruas da periferia também tem direito igual a todos que moram no centro.
Faz de conta que os postes sumiram.
Isso é uma vergonha cobrar taxa de gente pobre muito pobre e ainda por cima não prestar o serviço que é de responsabilidade da prefeitura, se o prefeito fosse outro com certeza o atual prefeito o chamaria de ladrão por está se apropriando indevidamente do dinheiro do povo, e que não recebe o serviço da prefeitura e são obrigados a pagar se não a cosern corta a sua energia. ouvi o prefeito Isoares martins dizer que os prefeitos que o antecedeu com exerção do ex prefeito Aldivon, só roubaram o povo de Baraúna eles são de uma rara espécie humana criados em outro planeta eles são 100% honestos. Isso quer dizer que nossa sorte mudou, vale um gloria. Mas é bom suspender a cobrança da taxa até que as luminárias sejam colocadas.***  

Nenhum comentário: