terça-feira, 29 de outubro de 2013

### É A PURA VERDADE, SÓ POSTO A VERDADE. ###

 *** Este é o calçamento da rua Francisca Alves, hoje cedinho, não se pode garantir que hoje a tarde esteja deste mesmo jeito pode ter piorado e muito, é até difícil entender um serviço deste ter continuado se os resultados são de pior a pior feito cantiga de perua, qualquer pessoa de bom senso entenderia a necessidade de mudar a formula de fazer calçamento pelo menos é o que imagino e não sei os motivos que leva o prefeito ter insistido com esse desastre e descalabro administrativo que põe o dinheiro do povo no ralo literalmente? Tem seguidor do Papai que acha que critico por criticar, não é verdade, criticamos com o pensamento de que as coisas melhorem em favor do povo, que seu dinheirinho pouquinho como eles dizem mais  não largam a vaquinha, prefeito você é o nosso gestor responsável pela aplicação do nosso dinheiro faça isso com zelo não desta forma vergonhosa uma obra desta custa caro para se fazer deste jeito, no governo passado teve uma movimentação para se criar uma C P I, do calçamento mais abafaram logo e não deu em nada, fazer a coisa certa sai mais barato e eficiente fazer errado custa muito mais caro e ainda por cima não presta. Não se aborreça com a verdade conserte-se e faça melhor como o povo eles merecem. ***
*** Vendo isso com os olhos da ganância, está certo, vendo com os olhos da justiça está errado, é uma pena que o povo não possa fazer nada ou quase nada ficam impotentes diante de tamanho desrespeito com a população e com os Senhores vereadores que são responsáveis direto pela fiscalização do poder executivo, é uma pena, que eles não se sensibilize com a causa do povo, que com juramento fizeram um pacto de defender os interesses da população acima de tudo. até quando isso vai continuar depende do próprio povo na hora de votar se o eleitor não tiver consciência de sua responsabilidade com seu voto nada vai mudar, o rico pode comprar votos como me disse um vereador eleito por varias vezes e repetiu, pobre não pode compra é um liso. A Lei serve de deboche para esses dissimulados. ***

Um comentário:

Unknown disse...

Essas ruas de Baraúna me levam a uma viagem no tempo. Tempo em que eu caminhava por elas, tempo da minha avó Santina e meu avô Bezerra...ah que saudade, tempo da minha maezinha quando tinha saúde e vigor...minha mãe sempre comprava as roupas iguais para meus irmãos e para nós, meninas e quando andávamos nas ruas de Baraúna as pessoas diziam: Lá vai o time de Luzia! Sinto muita saudade... não consigo conter as lágrimas...mas jamais conseguiria morar novamente ai sem a presença da minha querida mãe.
Obg primo por essas fotos das ruas da minha cidade.

Graça Santos
Paragominas - Pa.