quinta-feira, 20 de julho de 2017

Comércio

“Aquece Mossoró” terá auditoria para garantir promoções

O “Dia sem Imposto”, o “Feirão de Queima de Estoque” e o “Sorteio de Encerramento” são algumas das ações planejadas para estimular o consumo no período do “Aquece Mossoró”, programado para ocorrer na cidade entre 13 e 30 de setembro deste ano. O lançamento aconteceu à noite dessa quarta-feira (19), no Teatro Municipal Dix-huit Rosado.
Comércio mossoroense terá tentativa de fomento entre os dias 13 e 30 de setembro (Foto: CNM News)
Outra novidade, é que para dar maior margem de segurança ao consumidor quanto ao ambiente promocional diferenciado do período, com descontos reais, auditores vão visitar as lojas cadastradas antes do início da campanha para fazerem um levantamento dos preços dos produtos. Com o início do “Aquece Mossoró” haverá nova visita para constatar os percentuais de descontos e o cumprimento das normas da campanha pelas lojas cadastradas.
Presenças
A iniciativa é da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato do Comércio Varejistas (SINDIVAREJO), Sindicato da Indústria da Construção Civil de Mossoró (SINDUSCON) e Associação Comercial e Industrial de Mossoró.
Prestigiaram a iniciativa a prefeita Rosalba Ciarlini (PP), presidente do sistema FIERN Amaro Sales e o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Flávio Azevedo e presidente da Câmara Municipal de Mossoró Izabel Montenegro (PMDB).
Nota do Blog - Iniciativa da “auditoria” é imprescindível e passa mais credibilidade ao consumidor que em outras promoções do gênero questionava muito supostas adulterações de preços, como no “Liquida Mossoró”.
Mas a maior auditoria é do próprio consumidor, que sabe bem o que é ou não promoção e anda com smartphone à mão, filmando e fotografando tudo.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Categoria(s): Economia

Nenhum comentário: