sexta-feira, 18 de outubro de 2013

O simbolo do descaso e da falta de administração

A administração pública está parada isto é fato. As pessoas que estiveram próximas a um governo que caiu ou quem já passou por um processo de cassação, Gilson Professor e José Araújo, sabem do que eu estou falando.

Compromissos para o ano seguinte, o cidadão quer receber o mais rápido possível, pois, “sua administração está para cair e não quero correr risco de não receber.”, é o que eles pensam.  

Dividas futuras são todas aceleradas, compromissos de emprego, ajuda esta ou aquela, todos querem sua parte.

O gestor que era um semi deus, passa a ver seu “reinado/império”, se desmoronando como como um castelo de cartas ou se esvaindo-se como fumaça. Este passa a iludir seu povo dizendo que está tudo bem e que não sairá nunca, era o que os dois ex prefeitos diziam a seu grupo, quem viveu a política baraunense lembre-se que era assim mesmo que acontecia.

A traição rola no centro, tem gente que janta com o prefeito grava tudo e em seguida passa para o seu adversário na esperança de ter seu lugar ao sol quando aquele governo se instalar. Já outros pulam do barco nos primeiros sinais de turbulência.

Contudo isto não é motivo para esquecer os munícipes e a máquina pública. A prefeitura tem que girar e cumprir com sua função que é atender a população nas suas necessidades.

O inferno astral do grupo político que administra Baraúna é grande, contudo, se existe o interesse destes em continuarem na política baraunense está na hora de começar a mostrar ações e trabalho, pois do jeito que está não pode ficar. Está faltando médicos no hospital e nos PSFs da zona rural, merenda nas escolas, luz em escolas da zona rural, cadeira para atendimento odontológico no postinho do centro, material de atendimento para os dentistas entre outros, são alguns dos itens que falta nesta administração, quem procura estes serviços sabe do que estou falando. Assim vamos torcer que seja resolvido o mais rápido possível esta situação e que baraúna volte ao rumo certo o mais rápido possível.

Nenhum comentário: