sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Rosalba participou de inauguração da galeria de presidentes da Codern

- Publicado por Robson Pires, na categoria Estado às 21:55 rosalba codern
Em companhia do ministro da Secretaria dos Portos (SEP), Antônio Henrique da Silveira, a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, participou da inauguração da galeria com doze ex-presidentes da Companhia Docas do RN (Codern).
O evento foi realizado na sede do órgão, na Ribeira, no final da tarde desta quinta-feira (23), e contou com a participação do diretor presidente Pedro Terceiro de Melo, do secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Sílvio Torquato, do presidente da Fiern, Amaro Sales, o comandante do 3º Distrito Naval vice-almirante Marcos Nunes Miranda, e autoridades dos setores políticos e empresariais do RN.
Rosalba Ciarlini falou que a galeria é o reconhecimento da Codern aos feitos de homens que marcaram a gestão em um setor importante para o RN. “O resultado da empresa que é a Codern hoje é fruto do esforço, suor e luta dos homens que presidiram a empresa no passado. É muito bom quando fazemos o resgate histórico, um claro reconhecimento ao trabalho deles”, declarou a governadora.

Nenhum comentário: