quarta-feira, 20 de janeiro de 2016


[Alerta Baraúna] Novo comentário em  Efrain Saldanha comentou sua publicação.    Efrai....

Para: danieldiretor55@hotmail.com

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem " Efrain Saldanha comentou sua publicação.    Efrai...": 

Daniel você fala, fala, fala,... mas quando tem a oportunidade de fazer a diferença se esconde. Vimos você falando com Divanize no protesto dos professores e depois sumiu. Depois fica dizendo que o povo de Baraúna é omisso quando fica vendo a roubalheira em Baraúna e não faz nada, mas quando faz você se esconde.
Lembre-se que foi você quem defendeu esse grupo que está sugando os recursos de Baraúna. Inclusive quem deu o nome de "Mãe dos Pobres". Lembra? 
Caro amigo Efraim, Baraúna tem uns analfabetos políticos que mesmo estando defendendo o direito deles eles dizem que não querem políticos no meio deles? Como vou perto temendo ser desmoralizado ou convidado para sair, uma vez que tive a oportunidade fiz a minha parte caminhei pelas ruas dizendo a mais sublime verdade e ninguém nesta cidade tem defendido os meus irmãos Baraunenses com tanta enfase como tenho feito ao longo de 36 anos de vida pública, tenho pela graça de Deus primado pela verdade o primeiro movimento em favor de funcionários de Baraúna fui eu, Fábio Moura, E Valdecir dos Santos quando o professor demitiu 14 colegas deles todos professores, na hora de leva a faixa não tinha um só se quer nos acompanhando no protesto, sou vítima, amigo e a maioria detesta políticos, chego a pensar porque não pedem demissão do emprego administrado por políticos, em terra de cego quem tem um olho é rei. Tem gente que tem seu próprio pensador, é incapaz de meditar e definir seus próprios caminhos, são uns bonés andam na cabeça dos outros. - ### Quanto a minha posição de votar não tinha opção ou seis ou meia duzia. - ###
### - estive neste movimento fui convidado me sinto seguro, ontem tinha mais político do que professor. - ###

Nenhum comentário: