segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Cidadão Baraunense"

Câmara realizará entrega de 35 "Títulos de Cidadão Baraunense"



Programada para o dia 15, às 17h, no plenário da Câmara Municipal de Baraúna a entrega de 35 "Títulos de Cidadãos Baraunense". De acordo com o vereador, Edson Barbosa (PV), a comenda é o maior reconhecimento que a casa oferece àqueles que ao longo dos anos vem contribuindo par o engrandecimento do município, seja através de empresas, da imprensa, apoio a projetos desenvolvidos na cidade ou de outras formas de apoio ao desenvolvimento do município.

Segundo ele, Baraúna tem dado um salto significativo e avançado em diversos aspectos nos últimos anos, e isso vem sendo possível em virtude do esforço concentrado, não apenas dos dirigentes políticos, mas também através do trabalho feito por pessoas que mesmo morando fora da cidade tem se esforçado para transformar a cidade num pólo da região Oeste do RN.

"Temos recebido o apoio de diversas pessoas que mesmo não residindo em nossa cidade tem se envolvido nessa luta de promover o desenvolvimento e avanço em nossa cidade. Entre essas pessoas temos a honra de entregar no dia 15, o Titulo de Cidadão Baraunense ao jornalista e amigo de longa data Fabiano Souza", disse o vereador.


Nenhum comentário: