sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Rosalba tenta minimizar crise com a prefeita Fafá

Rosalba e Fafa.

Com a proposta de minimizar o clima tenso entre ela e o grupo da prefeita Fafá Rosado (DEM), a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), em entrevista na manhã de hoje ao Jornal 96, em Natal negou que exista articulação para renúncia da atual prefeita de Mossoró, em favor de candidatura da sua irmã, a vice-prefeita Ruth Ciarlini, também do DEM. Segundo ela, as especulações surgiram em razão da condição natural a que se chegou o quadro mossoroense. Para ir à disputa de outubro, Ruth Cialini (DEM) precisaria, por exemplo, ser prefeita. Nesse caso, ela entraria no pleito disputando reeleição. A atual condição de vice-prefeita, já em segundo mandato, descarta a possibilidade de candidatura.

Uma das possibilidades levantadas pela imprensa mossoroense, seria a indicação de Fafá Rosado para a vaga do ex-conselheiro Alcimar Torquato no Tribunal de Contas do Estado - daí se falar em renúncia da prefeita. Em recente entrevista à imprensa de Mossoró, Fafá voltou a negar sua saída antecipada do Executivo, como já havia dito ao Correio da Tarde em outubro de 2011.
Rosalba, a exemplo do cenário político da capital, se negou a comentar qual o nome será indicado por seu grupo para disputar a Prefeitura de Mossoró.


Nenhum comentário: