quinta-feira, 14 de junho de 2012

CONVITE ERA ESPERADO...

PV indica vice

Foto do perfil
EDSON BARBOSA é o primeiro vereador a compor chapa
VEREADOR ACEITA CONVITE  PARA COMPOR CHAPA DE VICE COM LUCIANA

As eleições municipais deste ano prometem surpresas e está se tornando bastante acirrada com os novos desdobramentos que ocorrem nestes últimos dias. 
Desde a semana passada que o Partido Verde de Baraúna vem se arregimentando no sentido de compor a vaga de vice na chapa de Luciana Oliveira, pré-candidata a prefeita pelo o PMDB. 
O convite partiu dos partidos que dão sustentação a candidatura da atual vice prefeita, que é formada pela aliança entre o PMDB, PSDB, PDT e PT.  Para o PV é um grande momento de tornar o partido mais forte e dá um salto a frente e assim expandir seu projeto no contexto local.
Luciana tem demonstrou interesse haja vista o trabalho destacado da sigla no âmbito municipal. Embora tenha causado surpresa na base verde, mesmo assim,  a direção analisou e aceitou o convite e de pronto já sinalizou a composição. 
O vereador Edson Barbosa foi o escolhido e adiantou aos seus pré-candidatos a decisão.
O PV vinha mantendo aliança até então com o governo municipal, tanto que a maior parte reluta para permanecer devido os compromissos individuais de cada um. 
RESISTÊNCIA - Ailton Lopes e Marcos Fábio estranham a decisão e estão defendendo a permanência com o PR,que tem Isoares Martins como pré-candidato a prefeito. Outros liderados do PV querem seguir com o seu presidente, entendendo que se faz necessário apostar na ascensão do PV. 
Dos 14 candidatos a vereador, cerca de 50% devem seguir com o seu presidente Edson Barbosa, já os demais insistem ficar como estão.
O PV não irá negar a legenda aos seus pré-candidatos, no entanto, aguarda que cada um possa refletir e entender o que é melhor para o PV.
Oficialmente Luciana estará recebendo conjuntamente com os demais partidos a adesão do PV na majoritária nesta sexta feira em evento marcado para o parque chico Branco.

Nenhum comentário: