sexta-feira, 1 de junho de 2012

Rosalba empossa dois novos auxiliares


Rosalba empossa dois novos auxiliares nesta sexta-feira


Acontecerá nesta sexta-feira (01/06), ao meio-dia, a posse do novo Secretário de Estado do Turismo, Renato Fernandes, e do novo presidente da Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Norte (JUCERN), Alcimar Torquato.
A solenidade será presidida pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM) no Auditório da Governadoria.
Alcimar: agora na Jucern
As nomeações dos novos auxiliares do Governo do RN foram publicadas no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (31).
Renato é uma indicação do PR do deputado federal João Maia e Alcimar atende a convite pessoal do ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM), marido da governadora.
O Turismo era ocupado pelo empresário Ramzi Elali e a Jucern pelo ex-comerciante Pedro Alcântara Alves Lopes. Ambos pediram demissão alegando questões pessoais.
O cearense de Pacajus, Renato Fernandes, é ex-vereador em Caraúbas e Mossoró, ex-secretário da Mobilidade do Natal (gestão Micarla de Sousa-PV) e teve passagem pela chefia de Gabinete de João Maia em Brasília. Também foi candidato a prefeito de Mossoró em 2008, além de diretor da Codern. Boa parte de sua atuação profissional como administrador de empresa é centrada no setor salineiro.
Já Alcimar é natural de Luís Gomes, formado em Medicina (psiquiatra). Foi eleito para duas legislaturas como deputado estadual (1975 e 1983), mas logo em 1983 foi nomeado para conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), órgão técnico em que ficou até o ano passado.

Nenhum comentário: