terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A PRAÇA DE NINGUÉM...



A praça é nossa em virtude dos espetáculos silicense que ocorrem cotidianamente na nossa única e privilegiada praça dos sonhos dos novos tempos agora já velhos. Historicamente nunca a nossa praça foi tão abandonada nem mesmo no tempo dos sentidos faraônicos a nossa praça foi tão esquecida. Posso me torna enfadonho mais não deixarei que ela seja totalmente esquecida até porque esta praça vem de um sonho dos jovens do meu tempo e neste tempo fiz pessoalmente o pedido numa reunião na residência do Sr Nozinho saudosa memória  ao então prefeito Raimundo Soares, nesta reunião estava os lideres políticos da época , cito Chico Leandro sub prefeito, manoelzinho da farmácia, e muitos outros não estou sendo saudoso mas trazendo do passado as relíquias dos virtuosos homens públicos comprometidos com o desejo do povo onde a palavra era imperativa empenhava-se a palavra e ela era cumprida. Esse ensaio de governo não vai nunca chegar aos pés de um verdadeiro governo voltado para o bem comum do povo. Um governo que não é capaz de fazer um reforma desta esquecida praça palco de suas mirabolantes promessas que jamais será cumprida. O jovem não tem para onde ir e isso é uma ótima oportunidade para se desviar a conduta, reforme a praça traga a internet tão prometida e que nunca saiu do papel não estou falando a que vocês de forma vergonhosa colocaram para enganar durante os três meses da campanha é algo duradouro permanente der ao jovem oportunidade de se desenvolver de forma adequada compatível com o nosso momento. Quando não houver mais esperança ai nós nos empenharemos em convocar os jovens para fazer em favor das melhorias que a praça realmente está a precisar tudo pacificamente com o objetivo de ver a nossa praça bem limpa organizada merecendo elogios. Não tenho visto mais certos blogueiros criticando o governo, elogia ou não recebe, mas quando não recebem o pau canta... para mim vale mais um homem honesto pobre do que um milhão de ricos sem caráter...  Sem esquecer a manada de bodes padroeiro de algumas pessoas...

Um comentário:

Anônimo disse...

Como dizia o saudoso Raul Seixas,eu sentado aqui na praça dando milho aos pombos.Já em Baraúna e diferente eu sentado,na praça dando grama as ovelhas.Isso e falta de respeito com a cidade.