Quando o espirito Santo desceu sobre os seguidores de Cristo em jerusalém, Pedro falou corajosa e francamente sobre Jesus, o filho de Deus. Os judeus ouviram com atenção, e pedro não tirou deles a culpa por teremrejeitado e crucificado Jesus:
" Esteja absolutamente certa, pois, toda a casa de Israel de que este Jesus, que vós crucificastes, Deus o fez Senhor e Cristo." Diante dessas palavras, muitos judeus ficaram aflitos e peguntaram a Pedro e aos outros apóstolos: "Irmãos, o que devemos fazer?" Pedro respondeu: Arrependam-se, e cada um de vocêsseja batizado em nome de jesus Cristo para que sejam perdoados; e vocês receberão do Pai o espirito Santo." Isso signififca comunicar a fé.
Quando o amor e o perdão da cruz nos curá o intimo, nosso único interece passa a ser o de servi-lo, como gratidão por tão grande salvação.
Quando outros virem que nossa conversação, nosso partilhar de nós mesmos, nosso testemunho pessoal é feito no contexto do viver feliz, não poderão resistir à nossa influência. Hão de desejar conhecer o nosso Salvador...
Jesus foi rejeitado por judeus e gentios, e o pecado de todos o levou à cruz. Mas Cristo não morreria, se assim não tivesse decidido;Ele poderia simplesmente desaparecer da presença dos seus acusadores; poderia destruir a todos que tentassem colocar sobre Ele suas mãos "ninguém tira a minha vida de mim, mas eu a dou por minha própria vontade." Jesus entregou sua vida por amor. Podemos não compreender o mistério que envolve esse amor, mas podemos receber através dele o perdão e a vida eterna... Amém...

Nenhum comentário:
Postar um comentário