sábado, 16 de março de 2013
NÃO SE DEVE JULGAR ANTES DE OUVI O CULPADO...
Recebi um comentário anonimo, e aqui está a resposta.
Do rio que tudo arrasta, se diz violento; mas não se diz violentas as margens que o oprimem... não é justo não se dividir entre todos que igualmente tem direito...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário