sábado, 16 de março de 2013

OS VEREADORES DA OPOSIÇÃO ESTÃO CERTO DEFENDER O POVO É A SUA META...


Como de custume o prefeito sempre coloca nas mãos do poder legislativo a bagunça para por nos vereadores a culpa de tudo que ouver, pois bem para ficar bem claro o art, 3º deste projeto de lei é incontitucional fere a nossa carta magna que determina que só se pode engresar no serviço público através de concurso público de provas e titulos, quando fazemos um concurso para um determinado cargo não podemos trabalhar com desvio de função, se fiz para asg só poderei engresar noutra função se fizer outro concurso público de provas e titulos. É uma pena que os vereadores da situação ficam blefando envolvendo o povo despreparado sem nenhum conhecimento dos seus direitos cegos por 10% de aumento que já está asegurado porque os vereadores da oposição são homens de responsabilidade e jamais votariam para prejudicar os nossos funcionários, o pedido de vistas do vereador david está correta a sua observação o projeto veio para o legislativo cheio de vicios constitucionais para ludibriar os vereadores da oposição, foram muito perspicais na suas observações, quem realmente estavam ansiosos para fazerem a vontade do prefito Lei seca que quer todo mundo de baixo de seus pés. o presidente da casa tertinho esteve muito bem na condução da sessão faltando apenas a compreenção de vereador subserviente que querem enfiar de goela abaixo a vontade do prefeito Lei seca. Parabéns aos nossos edis que foram feliz na decisão que tomaram. Mudando de assunto no que diz respeito ao samú se não me falha a memória essa questão do samú são águas passadas lembro-me muito bem que veio o recurso para se implantar o samú em Baraúna no governo passado e não se emplantou o samú não foi justificado o motivo que não emplantaram agora vem com conversa fiada tentando enganar o povo de novo com invenção de que os vereadores da oposição votaram contra, contra o que. enviou também um projeto de Lei pedindo para contratar por tempo determinado isso fere a constituição não estamos mais no tempo da ditadura. chega de enganar o povo já sofrido com este governo que não dá nem para conferir, o povo de Baraúna merece respeito é o que os vereadores estão dando ao povo respeito, lutando pelo bem comum do nosso povo...

Nenhum comentário: