terça-feira, 9 de abril de 2013

Descaso

UTI pediátrica do Tarcísio Maia tem pagamento em atraso


As obras em andamento no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), para implantação de 10 UTI pediátricas até novembro ou dezembro deste ano, podem demorar mais à conclusão. Mesmo com necessidade urgente do serviço, o cenário é desolador.
Enquanto a reunião acontece dois isolados vereadores teclam no celular. E com isso mostram a sua preocupação com a saúde?...
Carlos (paletó claro à direita), diante de Larissa, apontou dificuldades
Hoje – em Natal -, em audiência com o chefe do Gabinete Civil do Governo do Estado, ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM), a deputada estadual Larissa Rosado e seis vereadores ligados à oposição, em Mossoró, foram informados que a obra está com três meses de atraso no pagamento à empresa contratada.
Carlos Augusto – durante a reunião – falou com representante da empresa e pediu agilidade à antecipação de entrega dos trabalhos físicos. Foi informado que para cobrar celeridade, a construtora precisa pelo menos receber pagamento por serviço realizado. Com boa “injeção” financeira, até a metade do ano tudo fica pronto na parte física.

Nenhum comentário: