sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Rosalba Ciarlini discute em Brasília projetos em prol do RN


Antes de voltar ao Rio Grande do Norte, a governadora Rosalba Ciarlini visitou hoje (18), em Brasília, o prédio do Senado Federal durante sessão da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) para cumprimentar os senadores e discutir com o parlamentar José Agripino sobre os projetos em prol do RN.
A governadoral se reuniu ainda com o deputado federal João Maia, coordenador da bancada do RN na Câmara, a quem entregou um projeto para reforçar o sistema de segurança pública via monitoramento por câmeras que já existe em Natal e Mossoró e que pretende ampliar para mais 15 cidades potiguares (Ceará Mirim, Extremoz, Macaíba, Maxaranguape, Monte Alegre, Nova Cruz, Caicó, Santa Cruz, Nísia Floresta, Parnamirim, São José de Mipibú, São Gonçalo do Amarante, Vera Cruz, Currais Novos e Pau dos Ferros).
“Estamos trabalhando juntos em favor do RN. E conquistar reforço para a segurança é uma prioridade" assegurou o deputado sobre o pleito da governadora.
Entre outros projetos que contemplam todo o Estado, Rosalba Ciarlini também reforçou junto aos parlamentares a solicitação da duplicação do trecho urbano da BR 110 em Mossoró.
De volta a Natal, a governadora continuará cumprindo agenda administrativa.

Nenhum comentário: