segunda-feira, 25 de novembro de 2013

### CRÔNICA DE DANIEL. ###

*** Na minha crônica de hoje quero falar de uma coisa fundamental na vida da sociedade, a base, a fundação, a família, o que estamos fazendo para guiar nossos filho e em que direção, ou estamos inertes vendo tudo passar em brancas nuvens, ou temos sidos negligentes na nossa honrosa missão de Pai, quando olhamos para os fatos aterrorizantes que hoje vemos e assistimos nos jornais televisivos ou na internet ou em órgãos da imprensa escrita e falada, nos surpreendemos com as coisas que tem acontecido aos nossos olhos sem que percebamos que precisamos dá uma olhada na nossa própria vida na vida dos nossos filhos que quase nada fazemos para termos com eles uma boa relação de Pai e filhos, é como se nunca tivéssemos conversado com nossos Pais, como se nunca tivéssemos ouvido falar do Pai celeste nosso Deus, há uma necessidade de lermos a santa palavra de Deus, o evangelho de Jesus Cristo, que nos ensina a uma convivência amorosa com nossos entes queridos, nossos filhos, nossa esposa, nossos irmãos, biológicos como com nossos irmãos em Cristo Jesus, precisamos urgentemente fazer um exame de consciência e irmos ao encontro com Jesus a fonte inesgotável  de amor, não deixe para amanhã o que tem que fazer hoje, senta na mesa com teus filhos mostra o mundo que quer a todo custo ganha-lo e diz a ele tudo o que aprendeste ao longo de sua vida separa o joio do trigo e diz a ele o que ele precisa saber para enfrenta as adversidades que ele vai enfrentar no caminho que seguirá, fale de suas lutas de sua experiência vivida entre o bom e o ruim, e como você venceu as adversidades. Não confundir amor com egoísmo. O amor assim pensa, fala e age: eu quero  fazer-te feliz. Tu tens direito à felicidade. Eu tenho a obrigação  de  fazer-te feliz. Sentir-me-ei feliz vendo-te feliz. Estou pronto a qualquer sacrifício para dar-te a felicidade. O egoísmo
pensa, fala e age diferente: eu quero ser feliz. Faça-me feliz. Eu tenho direito à
felicidade. Nós temos a obrigação de fazer feliz a nossa família.
Assim tudo se resumi no amor que Cristo nos ensinou a amar. E nos diz amai vos uns aos outros assim como eu vos amei. Pega a tua bíblia e senta-te na mesa com tua família uníssono e com fé orem ao Senhor que espera de ti uma resposta dizendo sim para Ele te abraçar salvar a tua casa e ser o teu Senhor para toda a eternidade. Eu e minha casa serviremos ao Senhor nosso Deus que fez o céu e a terra.***

Nenhum comentário: