terça-feira, 8 de abril de 2014

### - Reforma que não foi concluda. - ###

 Como de costume só tem inicio e não tem fim, a foto mostra a calçada sem piso cerâmico chão batido sem calçamento interligando os pavilhões do hospital ao laboratório de analise clinica, e com mais um agravante a energia usada neste laboratório vem das instalações do hospital que já era precária o motivo não é economizar pois prefeitura não precisa de economia precisa de obras com eficiência para bem servir aos cidadãos do município, hoje o hospital está sofrendo as conseqüências de sobrecarga e com isso danificando a tudo que se utiliza energia.
 Como de costume eles os irmãos siamês iniciam mais não conclui nada que começaram e quando concluíram não foi recebido pelo órgão conveniado no caso da creche modelo que até hoje funciona com desvio de função em virtude da caixa ainda não ter recebido a obra por irregularidades. A prefeita está mandando pintar para não deixar na cor natural da massa de emboço, isso acarreta mais gasto de energia e com isso alterando o peso usado sobrecarregando o sistema que não resiste e desliga automaticamente causando danos ao funcionamento normal do hospital, eu prefiro ser filho de proveta do que de Pai um ruim deste.
A central de regulação também foi aumentada na mesma ligação do hospital isso já não é mais descaso mais irresponsabilidade, de uma administração absoluta e sem respeito aos cidadãos do município. Quem está pagando o preço disso é a nossa prefeita tentando pelo menos consertar os erros absurdos dos ex prefeitos que serão inesquecíveis não terão a recompensa mais o repudio dos que amam a terra de Baraúna. Faço isso por sou eu quem receber as pedradas por isso taí a verdade nua e crua.

Nenhum comentário: