quarta-feira, 21 de maio de 2014

@@@ FLAGRANTE. - @@@

À algum tempo esta foto onde nosso amigo Valter mostra uma receita é denunciando que a tão falada farmácia básica não tem remédio, fato corriqueiro que virou antecedentes em todos os tempos, me permitam expressar-me a luz da verdade, temos três receitas nesta postagem, fruto da incompetência dos governos que não tem prioridade com absolutamente nada, nossa cidade ou melhor nosso município não é tão grande é pelo contrário é rico o bastante para dá conta de uma outra população igual a que temos tanto é os recursos que nossa cidade recebe normalmente afora os recursos extras orçamentários, as vezes pondero em virtude do que está acontecendo com nosso município muito embora não se justifique a intervenção do poder judiciário em cassar o voto do povo e a sua escolha é esse meu pensamento. os que entram não tem feito jus a sua passagem alegando que nada pode fazer, é uma pena o dinheiro do povo acaba servindo apenas para pagar advogados famosos que valem o peso em ouro e isso acaba refletindo no bolso do povo, meus irmãos nós podemos mudar essa história de cartas marcadas, de coringas, de privilégio, uns afortunados e outros conhecedores apenas da miséria tudo porque somos apenas figurantes nunca em momento nenhum nós somos convidados a fazer o papel principal como protagonistas, a nossa história vem sendo escrita com mãos viciadas tipo a musica de Luiz Gonzaga um pra mim, um pra tu, um pra eu. assim tem sido a nossa sina, muitas vezes entregando o nosso destino a forasteiros indicados para governar nosso povo. A hora da virada chegou, como diz os mosquiteiros um por todos e todos por um.    
Esta abençoada não teve nenhuma restrição para que eu publicasse esta postagem tão indignada ela estava, veja que são em governos diferentes o dos irmãos siameses e o do atual prefeito tértulo Alves que vem deixando que coisas pequena atrapalhe seu governo, não é de se esperar que o mesmo mal acompanhado como está possa ter um rumo que priorize o menos favorecidos, segue na contra mão do tempo e da história aliou-se aos que o desprezaram e traiu os companheiros que o fizeram presidente da câmara e consequentemente  prefeito em exercício. Falta medicamentos Sr prefeito, falta competência para administrar o nosso município, falta acima de tudo um sentimento de partilha , de solidariedade, de justiça social, e de prioridades na saúde, na educação que vive há anos a mesmice e pelo visto não vai mudar tão sedo não trocam o conjunto só as paramentas. 
Esta receita é também do Senhor Valter que mais uma vez desesperançado vem para que denunciemos esse descaso do governo não entendo e nunca vou entender porque os homens mudam tanto quando acendem ao poder esquece completamente que são servidor público e não o dono do município, eu digo a mais bela das missões é o serviço, à se eu pudesse o povo de quem sou escravo não seria escravo de ninguém.

Nenhum comentário: