Foto: pixabay.com

### - Você não vive somente sua vida, mas vive a vida de sua época. Os alemães chamavam isso de “Zeitgeist”, o espírito de um tempo. Existe um sonho coletivo começando a subir no mundo. Estamos sendo conduzidos ao clímax da história. Há 50 anos vivíamos em um mundo em que as mulheres não tinham voz; há 150 anos ainda vivíamos sob a escravidão; H=há 35 anos em nosso país ainda éramos uma ditadura.
A população mundial chegou a um bilhão de pessoas em 1804; levamos milhares de anos para chegar a um bilhão, mas em 1960, 156 anos depois, já éramos 3 bilhões de humanos no planeta; em 1999 dobramos esse número, em apenas 39 anos nos tornamos 6 bilhões de pessoas na Terra; Existem hoje mais pessoas vivas na Terra do que a soma de todas as que viveram antes de nós. Wesley Campbell diz que um terço de todos que se converteram a Jesus desde a sua ascensão vieram a Cristo nos últimos 15 anos.
A cada semana um milhão de pessoas aceitam Jesus Cristo como seu Salvador e Senhor. Já se diz que existem mais cristãos na Terra do que os que foram salvos e estão no céu. Repito: mais cristãos na terra do que os que morreram e estão no céu. Este é um tempo especialmente empolgante para se viver. O Cordeiro está levando a saga humana ao seu destino. Entretanto, há muitos de nós tentando simplesmente sobreviver. Alunos na universidade estavam tentando não cair em uma mentalidade de sobrevivência. O que você diria de um time que tem a bola e fica tocando para trás, recuando e esperando acabar o tempo?
Por muito tempo a igreja estava esperando o jogo acabar e recuando a bola. É necessário sair do modo de sobrevivência. Seu mandado não é passivo, indiferente, irrelevante. Estamos no ataque e não na defesa. Nós não fomos criados para nos escondermos, nos encolhermos em alguma esquina, subordinados ao mal, pedindo para o reino do anticristo chegar. Nascemos para andar em meio ao caos e exterminar as pragas, somos a cura deste mundo, o sal da Terra, os luzeiros que dissipam a escuridão.
Seu chamado não é sobreviver na terra. Seu chamado não é ter vergonha de quem você é. Somos luzes ardentes e brilhantes, incandescentes de zelo espiritual, cabeças transformadas que são pistas de pouso para as revelações de Deus. Somos vozes da verdade e da santidade, uma geração de cristãos que não estão mais satisfeitos em assistir ao mundo acontecer, mas que querem fazer a diferença e escrever a história. Esqueça os terroristas ambientais.
O verdadeiro aquecimento global esquentará o planeta com as chamas de um avivamento. Eu ouso dizer que seu ponto mais alto será o seu padrão. O profeta Isaías disse: “Dispõe-te e resplandece, porque vem a tua luz”. É hora de se lavantar e brilhar. Onde você está indo no futuro Deus já lhe deu no passado. Seu destino profético já foi decretado antes de você chegar lá. O desafio é aparecer ao encontro que foi marcado. Você tem que colocar o pé lá. Seu futuro não está à sua frente, mas dentro de você. Prepare-se para a realidade que está para se manifestar. Deixe-se ser ativado pelo Espírito, despertando o dom de Deus que há em você. - ###