sábado, 6 de agosto de 2016

# # # - MOMENTO NOSTÁLGICO. - # # # - Sentimento Estranho Ao entardecer me sinto como um pássaro, livre a voar, à calada da noite chega como um temporal. E eu fico sem saber onde estou minha imaginação Vaira para um longe lugar, mas não sei onde é, sei que é um lugar agradável, um lugar bom onde às horas passam como segundo e mais uma vez lá estou, no mundo onde não sabemos onde é o amanhã, onde não sabemos novamente o que irá acontecer conosco, mas sabemos que estamos ali, o motivo não sabemos, quando novamente vem o entardecer e por ele me sinto bem, livre para voar para um lugar sem destino, e cada minuto me sinto mais seguro. Fecho os olhos e me sinto mais uma vez em outro mundo, em outra orbita. Não parecendo estar onde estou, sinto o vento batendo em meu rosto e meus olhos se abrem vendo um lugar onde não se sabe o amanhã, mas sim com a plenitude de viver tudo aquilo novamente, tudo como um pássaro livre à voar. July Barbosa. - # # #

Nenhum comentário: