domingo, 21 de agosto de 2016

# # # - TÚNEL DO TEMPO. - # # #

# # # - Estes são meus irmãos Baraunenses que me acompanham na missão evangelizadora e certamente na missão política que é o meio mais fácil de poder ajudar a todos indistintamente, a presença do amigo Edilberto esposo da nossa candidata a prefeita Divanise Oliveira presente no meu aniversário humilde que Deus me dará o presente melhor que eu possa ter a minha vitória para vereador ser representante do meu povo, povo que sirvo com muita alegria e busco sempre encontrar um meio de servir a minha gente, as vezes me comparo a parábola do gazofilácio em que a maior oferta foi a da viúva que deu tudo que tinha para sua própria sobrevivência, para mim viver bem depois do Santo evangelho é poder servir a minha gente por quem tenho verdadeira predileção e os servirei sempre enquanto houver sopro de vida em mim servir será mu maior motivo, por acreditar que o Senhor me concederá esta oportunidade de ser vereador representando meu povo, evidarei todo o esforço possível para não decepcioná-los porque servir a Baraúna é servir a mim mesmo isso chamo de felicidade, peso que faça uma reflexão na hora de escolher seu representante aquele a quem você concederá a legitimidade do poder que emana do povo e em seu nome é exercido, ficarei eternamente grato a meus irmãos que me derem este voto de confiança para que eu possa em nome de todos defender políticas públicas que tragam as soluções para os problemas que assolam a nosso povo, a minha história diz o que realmente sou, sou um livro aberto sou sal e luz do mundo como diz o Santo evangelho, em quase 37 anos de vida pública nunca mudei a minha forma de ser, humilde mais consciente das minhas obrigações e nunca abrir mão destes propósitos e das minhas convicções, não fiz nada para me envergonhar, nunca estive do lado dos arrogantes e dos prepotentes que não aceitam a verdade, e dizer a verdade é consegui muitos desafetos assim diz o próprio Cristo, assim como me perseguiram perseguirão a vocês também, mesmo assim prefiro a sombra da cruz do que os louros da riqueza mal fadada, mais vale um pedaço de pão com paz do que um banquete com discórdia, peso a vocês meus irmãos que puderem me ajudar com seu voto, Deus recompensará a cada um, e eu na medida que as minhas forças puderem farei tudo que estiver a meu alcance para da melhor forma possível compensá-los e retribuir com gratidão a sua confiança, meu numero é 55.777 serei a voz dos que não podem falar como fazem comigo hoje mas detentor de um mandato e com seu voto terei igualmente voz, e essa voz será como diz a minha história será em favor dos que não podem falar, meu compromisso foi e será sempre com o povo ao qual Cristo me ensinou a servir, e agradeço muito a padre Milton que confiou em mim e me deu oportunidade de ser evangelizador da palavra de Deus, peso aos meus irmãos da igreja não olhe para minha pobreza, olhem para minha capacidade que o Senhor me deu e me deu com abundância. - # # #       

Nenhum comentário: